A Eterna Busca pela Felicidade

Dri 15
Compartilhe a Verdade

O sistema em que vivemos nos dá a base da falsa cooperação e da falsa felicidade.

Compreender como funcionam as bases do sistema financeiro clique aqui  e consequentemente os juros cobrados por tudo o que venhamos a fazer te fará tomar providências que vão além da idéia de cooperar e cooperar, então, passa a ser uma questão de inteligência.

Cooperar com união e não mais com competição é cooperar na Coerência e é dessa forma que conseguimos bloquear (congelar) sensações desagradáveis.

Não cooperamos mais por obrigação ou pra ter méritos, mas porque entendemos que a UNIÃO, a ajuda mútua é o que permite que sensações e emoções opostas à Luz ‘vão para o meio’,

Como se todos unidos dessem as mãos e segurassem esse escuro de sensações angustiantes no ‘meio da roda’ não permitindo que ele se alastre novamente.

Por isso ‘A união faz a força’

Quando compreendemos, na coerência, (quando falamos Coerência nos  referimos ao amor a honra e a justiça, que são bases sólidas de um local harmônico)  o porque de ter empatia, de cooperar, de estando aliado ao Amor, a Honra e a Justiça auxiliar ou punir (se necessário), percebemos que somos fortes se estivermos unidos, aceitando e agradecendo quem o outro é e o quanto o outro segura um escuro de emoções no nosso lugar. O resto é ilusão.

Eco:

Quando falamos em um ambiente vazio, escutamos o eco da nossa voz, não é? O outro é o eco de nossas ações.
Se hoje você é diferente do que foi ontem, há um alguém sendo o que você foi, tendo atitudes e pensamentos iguais aos que você tinha.

Se essa coerência é assimilada na lógica, na sensação fica mais fácil agradecer pelo que o outro é.

Esse é o princípio do porque da empatia.

Cooperar é sinal de inteligência!

O Turbilhão de Sensações:

Angustias, depressão, descontentamento, tristeza, desilusão, agonias… todas as emoções e sentimentos distantes da luz deixam de existir quando nos unimos, pois dessa forma todos reconhecem os porquês, agradecem por ser quem são e encontram o valor da felicidade, pois lembram da dor e da agonia. Por isso é dito na EDL: ‘O escuro vai pro o meio’.

 

Dualidade

A dualidade é intrínseca à vida. Não há existir sem a dualidade.

Esse vídeo tem um valor muito especial pra mim, nele são abordadas tudo que se refere a dualidade. Agradeço, ao Leandro Quantum por ter como objetivo de vida encaminhar almas pro local ao qual elas pertencem e obviamente ao Bob Navarro por disseminar conhecimento e ser a direção e a base que precisamos pra que o escuro de sensações vá ‘pro meio’:

Claro e escuro são o que faz o que chamamos de existência… simplesmente ‘Existir’!!!

Sabendo disso, fica IMPOSSÍVEL cair na ilusão de achar que a felicidade é eterna ou que somos felizes sozinhos:
Filme interessante: ‘Na Natureza Selvagem’ que relata a busca de um rapaz pela tal felicidade:

Trailler:

Até que ele descobre que… A FELICIDADE está na obra, porém estudando as bases do sistema percebemos que esta Obra na qual vivemos está corrompida. Tiraram Deus de sua própria obra e isso explica o porque de tanta dor e tristeza. Unidos trazemos Deus a sua própria obra e conseguimos, graças ao Verbo Vivo, ter direcionamento e sentido na nossa própria existência….

Para que a felicidade permaneça é preciso não esquecer a perspectiva da dor e do sofrimento.

Novamente… a união faz o escuro ir pro meio, tornando o alívio perceptível a todos que se uniram e todas as perspectivas de dor e angústia não serão esquecidas, pois há um ‘corpo’ maior segurando todo esse escuro de sensações e emoções.

A União traz Alívio

Esse é o princípio básico da cooperação, que dificilmente irão te ensinar fora da EDL. Fora da escola farão você acreditar que a felicidade é eterna e perceba em sua própria existência (em situações que te ocorrem todos os dias, o tempo todo tem sempre algo acontecendo) que nada é eterno quando se refere ao temporal, quando precisamos de espaço- tempo, ‘relógio‘… horas…

Compreende a importância da União?

Compreende que ninguém ajuda ninguém porque é bonzinho?

Nós nos ajudamos porque em essência somos Luz e é marcado em cada alma se colocar no lugar do outro, o outro te completa e te ajuda a se encontrar nas linhas do tempo, assim podes viver a obra de Deus com amor, honra, gerando a justiça, sem o Verbo que nos direcione a perdição é certa. Somos imperfeitos a ponto de não conseguirmos seguir nem leis humanas e estamos remediando de cumprir as leis divinas também, como sempre o fazemos rejeitando a única direção que nos leva a Deus:

Cabe a cada um de nós compreendermos as bases da coerência 7/12 clique aqui, entendermos que dinheiro e poder estão inversamente proporcionais ao Local de harmonia que todos buscam, de forma errônea, trabalhando dia e noite e vivendo de pequenos alívios.

Vídeo muito importante:

 

 

Buscar no pensamento e na fé para que consigamos a união coerente é o que precisa ser feito para que a sua dor cesse e para que a compreensão do significado da vida chegue realmente até você, até mim, até nós…

A FELICIDADE SÓ É REAL QUANDO compartilhada, compartilhamento é união.

Pense nisso…

Vídeo Referência:

E aí, vamos plasmar (contruir, materializar, concretizar) o Reino dos céus na Terra, o que você acha?

 

Luz p’ra nós 🍎

 

 

Acessem:

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolupcifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Novo livro disponível:

Ajudem no Merch

Compartilhem

Obrigada 🌺

Luz p’ra nós 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “A Eterna Busca pela Felicidade

  1. Essencial matéria gratidão irmã!! Enquanto lia recordei no meu âmago como ha muitos anos atrás eu li o livro e vi o filme constatando fortemente o quanto entendia, me identificava c o ChrisM. e eu sentia conforto por achar que a resposta era se evadir, o que seria muito simples se não fosse tão complexo por muitos motivos. Hoje por incrível que seja p mim mesma, vejo como a sabedoria do Tempo me trouxe a Luz da Aurora, naturalmente depois da hora mais escura, me ensinando com maestria que por vezes possa ser não muito fácil mas que certo como o nascer do Sol é a benção de compartilhar a vida em irmandade, como realmente é. Quão imensuravelmente abençoada sou por contemplar a Luz da Vida de nosso Mestre e receber os ensinos no cálice do coração, e toda vez que pensar no corpo da Cristandade sempre lembrar que o que sinto msm longe é que aqui somos baliza uns pros outros, a resposta à minha orfandade, aqui a firmeza(a paz, o alívio) a segurança de uma família que sempre perguntei aos Céus, eis que a Graça do Eterno vive, louvado seja o Senhor!💙💜
    Luz pra nós!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Livraria tem gatinhos circulando livremente e seus clientes podem adotá-los

Compartilhe a VerdadeSe você sempre quis adotar um gatinho fofo, seu primeiro pensamento provavelmente será ir a um abrigo de animais, certo? No entanto, você já havia pensado em ir a uma livraria?   ”Bem-vindo à Books and Coffee da Otis & Clementine, onde você pode brincar com gatinhos e […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!