Mulher faz desafio da farinha com cães e revolta internet

Dri 11
Compartilhe a Verdade

Mulher faz desafio da farinha com cães e revolta internet

O delegado Matheus Laiola, que tomou notoriedade ao desbaratar uma tinha de cães em Mariporã, com envolvimento de paranaenses, afirma que o vídeo de Júlia foi enviado a ele por dezenas de internautas no fim de semana. “Quando acordei hoje (segunda-feira, 11), vi as mensagens. Já pela manhã, iniciamos uma investigação com os recursos da Polícia Civil e chegamos a informações como identidade e endereço. Também pedi um laudo veterinário que confirma que a brincadeira é, sim, maus-tratos”, diz.

Laiola também entrou em contato com a Polícia Civil de Londrina e um procedimento investigativo já foi instaurado. Ao entrar em contato com a secretaria municipal de Meio Ambiente, soube que os servidores já buscavam a autora do vídeo para resgatar os animais.

Inclusive, o advogado divulgou que fará uma live sobre o caso na noite desta segunda-feira (12).

A Sema confirmou que o caso configura maus tratos, que já está em contato com o delegado responsável e que, administrativamente, a mulher será multada e pode ter os animais apreendidos.

A reportagem tentou contato com o delegado de Londrina responsável pelo caso, mas ele não retornou até o fechamento.

Também entrou em contato com a família de Júlia, que orientou entrar em contato com o advogado Lucas Nasser constituído para a defesa. A defesa informou que vai se manifestar por meio de nota nesta terça-feira (12) após prestar esclarecimentos à polícia e promete tomar atitudes judiciais contra quem está proferindo ameaças e mensagens de ódio contra a Júlia e seus familiares e academia de familiares.

🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕

Acesse:

Escola de Lucifer
Círculo EDL
Unebrasil
Livro Lucifer
Quero Vencer
Congresso Digital

Assista: IMPORTANTE!

Quero Entender   Alquimia da Bicicleta   Como entender a Torus?  O nada de fora é o nada de dentro   Geometria Sagrada  Cubo de Metatron

Luz pra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Mulher faz desafio da farinha com cães e revolta internet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Comida de graça: cidade britânica dá comida orgânica para seus moradores

Compartilhe a VerdadePequenas iniciativas podem mudar o mundo e elas acontecem diariamente! Um exemplo dessa máxima, é a pequena cidade da região de West Yorkshire, chamada Todmorden, na Inglaterra. A cidade oferece gratuitamente o cultivo, plantação e o consumo de alimentos dispostos em hortas comunitárias. Os benefícios são diversos. A autora […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!