Dragão Azul, a beleza perigosa

Compartilhe a Verdade

ONG alerta para presença de Dragão Azul nas praias do Litoral Sul ...

O Blue Dragon ou Dragão Azul (Glaucus atlanticus), é muitas vezes chamado como a “Frota Azul”, porque seu meio usual de transporte é flutuar no oceano e deixar-se levar pelas correntes oceânicas. Isso é feito aos milhares, transformando as águas em um espetáculo incrível.

Moluscos conhecidos por 'Dragão azul' são encontrados por ...

Embora o show seja de uma beleza intensa, o dragão azul é capaz de injetar  substâncias tóxicas através da pele humana e por isso que são considerados  animais muito perigosos. O veneno está em sacos localizados nas pontas dos seus apêndices (os “dedos” das suas extremidades).

Guarda-vidas de Penha encontram espécie conhecida por Dragão Azul ...

Vive nas águas temperadas e tropicais de todos os oceanos. Entre as regiões onde esta lesma do mar ocorre incluem-se as costas leste e sul da África do Sul, as águas europeias, a costa leste da Austrália, as costas de Moçambique, mas já há relatos de avistamento da espécie em outras partes do planeta, inclusive no Brasil.

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Dragão Azul, a beleza perigosa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Perfil no Insta mostra como mães e seus corpos pós-parto são fortes e maravilhosos

Compartilhe a VerdadeA maternidade costuma ser maravilhosa, e não é à toa que o Instagram reúne tantas fotografias dedicadas a mostrar momentos felizes de mães e seus bebês. Mas tem um perfil que faz isso de uma forma diferente (e linda): mostrando a beleza natural dos corpos femininos pouco tempo após […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!