Ilustrações de personagens peculiares com mensagem positiva sobre seu Corpo

Michelly 26
Compartilhe a Verdade

 

Muitos dos desenhos em pastel de Giulia Pintus se concentram na beleza da imperfeição. A ilustradora de Piacenza cria personagens caprichosos em repouso ou na calma conclusão de tarefas mundanas, como aplicar rímel e enfiar uma agulha. “Adoro desenhar figuras humanas”, observa ela. “Eu também gosto de mostrar a psicologia do personagem e, para isso, sou inspirado por pessoas reais.”

As ilustrações peculiares consideram o papel da positividade do corpo, que Pintus diz ser inspirado por uma fonte orgânica. “Por alguns anos, prefiro comprar legumes da mercearia no país. No supermercado, eles são todos grandes, macios, brilhantes e parecem falsos ”, ela compartilha. “Em vez do verdureiro, os legumes estão um pouco tortos. Às vezes, eles ainda têm raízes e um pouco de solo. Acho que há muita beleza nisso, e procuro essa verdade não apenas na comida, mas também nos personagens que desenho. ”

Sua arte culminaram em uma longa série de livros , disponíveis na Libri. Segue o seu Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

💜

Eu particularmente amei muito essas ilustrações, elas transparecem de forma saudável o amor próprio, de ser e se amar pelo o que é, e que é natural as diferenças.

Pra mim é muito lindo ver como isso é possível, depois de uma longa jornada que foi a auto aceitação pra mim. Principalmente quando se trata de está fora dos padrões (mesmo que não muito como muitos acabam sendo) e ser pressionado, machucado a cada momento por isso, passando por situações vexaminosas em uma sociedade doente, sem piedade, cega e manipulada pela mídia e pelos padrões. Mas a vida é cheia dessas, cheios de aprendizados lindos onde a gente aprende e trasborda fazendo uma ponte em apoio para os que ainda passam e passarão por essas situações nas ruas, lojas, em seus trabalhos, nas suas escolas e até nas suas próprias casas, pelos seus próprios familiares e amigos.  

Me deixa alegre saber que a cada dia mais as pessoas irão trilhar este caminho, do amor próprio, de conviver consigo com suas diferenças e imperfeições de forma saudável, viver uma vida normal e com naturalidade de ser o que se é. Cada pedacinho, cada parte de nós é importante.

Todos nós somos importantes para Deus, por isso muito mais que se amar, nos devemos amar e ser grato a Deus por tudo, pelo respirar, pela vida, só ele conhece os nossos corações, é dele o destino de nossas vidas, onde o amamos e o honramos.

 

 

Mulheres em União

 

Detox do Corpo Emocional

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

26 thoughts on “Ilustrações de personagens peculiares com mensagem positiva sobre seu Corpo

  1. Achei q o artista tem sensibilidade ímpar nos dias de hoje! Ele nos leva a sentirmos um pouco do que os desenhos nós faz refletir. Achei o seu texto lindo mestra, já disse outra vez, mais te admiro muito!!! Luz p’ra Nós 🍎

  2. sempre admirei esse termo ” a beleza da imperfeição “, onde o que é imperfeito é incrível, cada parte diferente e “imperfeita” que temos, nos torna perfeitos do jeito que somos, únicos, uma infinidade de formas “imperfeitas” que somadas, trás a perfeição unica e que é Deus, amei o texto final e as ilustrações cheias de vida e de verdade, sem maquiagem. Luz p’ra nós!

  3. Que lindo! Essas ilustrações me fizeram lembrar aqueles livros infantis, que contém mais lições para adultos do que para crianças! Parabéns irmã! Luz p’ra nós

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Benefícios do alho negro para a saúde

Compartilhe a Verdade   O alho negro é obtido a partir do alho fresco, que passa por um processo de fermentação sob temperatura e umidade controladas por um determinado período de tempo. Este processo transforma o alho fresco em alho negro, com alteração da sua cor, consistência e composição. O […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!