Olha que incrível estas fotografias de animais de Sangue Frio

Michelly 29
Compartilhe a Verdade

Atheris hispida, víbora peluda do arbusto, RD Congo

 

Nos últimos 27 anos, o renomado fotógrafo de répteis e anfíbios Matthijs Kuijpers vem viajando pelo mundo para imortalizar as espécies mais raras da Terra. Os animais coloridos e, muitas vezes, ameaçados de extinção são notavelmente lindos e os Kuijpers capturam suas características únicas através de seus incríveis retratos de animais. O Instinto Frio é a culminação de uma vida inteira de trabalho, com Kuijpers se esforçando para tirar suas fotografias.

Apaixonado por animais de sangue frio da infância, Kuijpers já fotografou mais de 1.500 espécies. Ele está constantemente à procura de novos e interessantes répteis e anfíbios para fotografar, impulsionado pelo fato de que a cada ano cerca de 18.000 novas espécies são descobertas. Através de seu trabalho ele documenta essas espécies que correm o risco de extinção.

“O que eu quero mostrar nas minhas fotos é a essência do animal”, compartilhou Kuijpers. “Espero remover os equívocos e o medo que muitos costumam ter em relação aos animais de sangue-frio.”

Através das fotos de Kuijpers, os espectadores são capazes de explorar o mundo dos répteis e anfíbios de uma nova perspectiva. Seus retratos permitem um exame detalhado e apreciação da fisionomia de cada animal. Impressionantes e exóticos, esses animais desempenham um papel fundamental nos ecossistemas ao redor do mundo. E graças a Kuijpers, eles agora estão recebendo os holofotes que merecem.

O primeiro livro de Kuijpers, Cold Instinct, é uma coleção incomparável de mais de 70 retratos de animais de sangue frio. Da Amazônia à África e além, esses animais exóticos e recebem o devido respeito neste livro de arte impressionante. Através da publicação, Kuijpers espera que as pessoas olhem além de seus medos e estereótipos de répteis e anfíbios. Precisando desesperadamente de proteção, pois a mudança climática, a caça furtiva e a poluição ameaçam sua existência, as criaturas de sangue frio têm um campeão através do fotógrafo.

Cold Instinct está atualmente disponível para pré-encomenda via Indiegogo.

 

Parrotsnake (Leptophis ahaetulla)

 

Ranitomeya veriablis, rã do dardo manchado, Peru

 

Gekko smithii

 

Rã de folha de ilha Salomão (Ceratobatrachus guentheri)

 

Trioceros jacksonii, camaleão com chifres de Jackson

 

Iguana de casquehead serrilhada (Laemanctus serratus)

 

Pantherophis guttata, duas cabeças de cobra

 

Chalcides, sexlineatus, gran canaria, blue-tailed, skink, gran canaria, ilha, ilhas canário, Espanha

 

Jacaré, mississippiensis, albino, jacaré, EUA

 

Ahaetulla mysterizand, cobra de videira malayan, Malásia

 

Leptodactylus laticeps, sapo coralino, Paraguai

 

Tokeh (Gekko gecko)

 
 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net
 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

29 thoughts on “Olha que incrível estas fotografias de animais de Sangue Frio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista esculpe cerâmica e camadas e cores e os resultados são incríveis!

Compartilhe a VerdadeEmbora a cerâmica, uma das mais antigas invenções humanas, já exista há milhares de anos, ainda existem artesãos que nunca deixam de nos surpreender com suas criações. Uma dessas pessoas é o artista de Washington, Sean Forest Roberts. Ele efetivamente usa sua formação em química e quatro anos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!