Pequenas paisagens bordadas cheias de cores

Compartilhe a Verdade

Dos tons do pôr do sol ao azul do oceano, a natureza apresenta inúmeras cores que inspiram os artistas a capturar paisagens na tela. No entanto, em vez de usar tintas a óleo ou pastéis, a artista Carolina Torres, do Novo México, cria paisagens em miniatura com fios. Cada cena meticulosamente renderizada apresenta uma variedade de pontos de bordado que se parecem com pinceladas texturizadas. Torres monta muitas de suas peças acabadas em minúsculas molduras ornamentadas, imitando pinturas de paisagens em uma galeria.

“O que mais gosto em criar paisagens bordadas é ver como as peças ganham vida, ponto a ponto”, conta Torres ao My Modern Met. “Adoro criar peças únicas, coloridas e vibrantes que nos lembrem o poder e a beleza da natureza. Minha arte é definitivamente uma homenagem a isso. ” Os céus coloridos são retratados com fios de cores pastel que se fundem como gradientes naturais. Nuvens com nós parecem sair da moldura e pequenos oceanos, montanhas e campos são costurados com detalhes precisos.

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Pequenas paisagens bordadas cheias de cores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Explore a incrível arte do Cake Design

Compartilhe a Verdade   Quantas vezes você já passou por uma confeitaria e se deixou levar por bolos que parecem uma obra de arte? Na verdade, “pastelaria criativa” realmente é criativa. Para criar estes bolos são necessários projetos, esboços e planejamento. Ao trabalhar neste tipo de projetos, você pensa nas […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!