Na noite desta quinta-feira (29), a nadadora sul-africana Tatjana Schoenmaker, 24 anos, chorou de alegria ao descobrir que havia ganhado a medalha de ouro ao chegar em primeiro lugar nos 200 metros peito.
Tatjana demorou para perceber que tinha feito algo ainda mais icônico: seu tempo de 2m18s95 era o novo recorde mundial para a prova! 😍
Sem acreditar, ela levou as mãos na cabeça e começou a chorar – de novo. Nesse momento, as nadadoras norte-americanas Lilly King, 24, e Annie Lazor, 26, prata e bronze, respectivamente, nadaram até ela para abraçá-la.
Não demorou muito para a também sul-africana Kaylene Corbett aparecer para parabenizar sua conterrânea e amiga de longa data. Pronto, o abraço quadrúplo estava formado!
Voluntários, jornalistas e integrantes de outras delegações que assistiam àquela cena linda aplaudiram.
“Sinto que foi uma prova tão especial, sabendo que poderia celebrar a vitória com outras pessoas. A competição é dentro da piscina. Fora, nós podemos ser felizes umas pelas outras, motivar, dizer ‘boa sorte’. É muito bom celebrar juntas”, disse a medalhista de ouro e agora recordista olímpica Tatjana Schoenmaker.
Como é bom ver uma competição saudável e fraterna.
Portais
Fortaleça no merch!
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Que legal! Luz p’ra nós✨
Luz p’ra nós
Luz pra nós!
Luz P’ra Nós!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Muito bacana, parabéns as atletas!
Luz pra nós.
Parabéns pra elas 👏🏻👏🏻👏🏻