Elixir de cristais

Compartilhe a Verdade

Os cristais servem a humanidade de diversas maneiras, podendo ser utilizado para harmonizar o corpo de forma física e energética. Os cristais transformam, energizam, equilibram e elevam a frequência energética, tanto de humanos, animais e plantas.

Um dos elementos naturais que mais percebemos o contato diário é a água, sendo condutora de energia, ela tanto absorve como é um veículo potente de condução para diversos meios de cura.

Partindo deste princípio, quando a energia sutil de um cristal é captada pela água, nós temos o que chamamos de Elixir de Cristal, líquido preparado feito a partir de uma técnica, que se utiliza das vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para água mineral. Neste estado é conhecido como elixir matriz. É muito útil no tratamento de desequilibrios energéticos e físicos, que se manifestam por excessivos pensamentos e emoções negativas.

Quando usamos o elixir, estas propriedades eletromagnéticas são assimiladas pelos chakras, pelas cores e por toda frequência do reino mineral, fractais de Deus e em sua simetria perfeita e harmônica, e então retificam qualquer desequilíbrio da aura. De imediato o elixir de um cristal recarrega o nível de energia.
Cada poção vibracional age em um departamento mental e energético específico, melhorando a qualidade e a quantidade de energia vital da aura envolvidos no desequilíbrio.

Praticantes de terapias como homeopatia, Reiki, Fitoterapia, Florais, Acupuntura ou Massagem, acharão os elixires particularmente úteis, uma vez que os tratamentos se complementam e funcionam muito bem juntos.
Por exemplo, os elixires de cristais são úteis antes ou após acupuntura. Em geral utilizam-se dois elixires, um para o meridiano mais superenergizado e outro para o meridiano subenergizado.

Você não precisa ser terapêuta para criar o seu elixir de cristais quânticos, mas sim confiar em Deus, se conectar com a certeza e a firmeza dele e suas manifestações, em pensamentos e no coração, que ele será o alicerce da alma, a vida que ecoará desse elixir de cristais.

Derrame a água em um vidro. Diga mentalmente: “coloque (nome do cristal) na água” com fé e firmeza. A água toda será carregada inteiramente em segundos.

Preparo do elixir:

É importante observar que para a confecção do Elixir feito com cristais, os mesmos precisam ser muitos bem escolhidos, e somente serem usados para esta finalidade, sendo inclusive, bem armazenados.

Como preparar o elixir de cristais?

1- Primeiramente, escolha o cristal de acordo com sua necessidade energética. Neste quesito, é ideal que você pesquise quais as vibrações de determinada pedra. Lembrando que você pode utilizar mais de um cristal para preparar seu elixir. Existem sim algumas pedras que não podem ser usadas no processo. Ao final da matéria, você poderá ver uma lista que nomeia a maioria.

2- Em seguida, limpe energeticamente o cristal ou os cristais que irá usar. Para isso, você pode utilizar diferentes métodos, como o contato com a água corrente natural (mares, rios, lagos, chuva – desde que não estejam poluídos), ou a imersão na água com sal-grosso (2 litros de água para uma colher de sopa de sal-grosso). A luz do sol e da lua, ou até mesmo métodos de defumação também são algumas opções para limpar seus cristais. Pesquise qual o melhor método de acordo com a sua ou suas pedras.

3- Este passo consiste em energizar sua infusão. Intencione o que desejar, pense no bem que este elixir poderá trazer para você, para pessoas próximas ou até mesmo para o seu ambiente. Use este tempo para meditar e refletir. Canalizar suas energias é fundamental. Não pule este passo.

4- Feito isto, coloque o cristal dentro de um jarro de vidro e encha com a água que costuma beber. Em seguida, cubra o recipiente com uma tampa ou película transparente.

5- A infusão deve ser colocada sob a luz do sol ou a luz do luar por no mínimo 3 horas e, no máximo, 6 horas. É importante salientar que o período da manhã é sempre o melhor para esse tipo de experimento, pois uma luz e temperatura mais fortes poderão afetar pedras mais sensíveis, como a ametista. Deixe seu elixir descansando pelo tempo indicado em sua varanda, jardim, ou até mesmo no parapeito da janela.

6- Por fim, retire o cristal ou os cristais e transporte a solução para uma garrafa com tampa, ou até mesmo em um borrifador. Guarde num local fresco não mais que uma semana. Segundo a mentora Ana Patrícia Gonçalves, em seu site, para que essa água possa ser consumida, você deve pegar 150 ml do elixir e diluí-lo em 350 ml de água, totalizando assim meio litro de uma poderosa mistura que poderá ser bebida normalmente.

Lista de pedras que podem ser usadas e suas funções:

Ágata (infecções fúngicas), Ametista (liberta o stress em todos os níveis e promove um sono descansado), Turquesa (promove calma interior), Quartzo Rosa (alivia a dor emocional), Fluorite (alivia dores de articulações e ajuda na concentração), Citrino (ajuda a fortalecer o sistema imunológico), Quartzo Transparente (auxilia no combate às dores de cabeça).

Lista de cristais considerados ‘tóxicos’ para o preparo do elixir (podem conter componentes maléficos para o corpo humano, como cobre e o enxofre):

Amazonita, Azurita, Calcopirita. Crisocola, Cinábrio, Cuprite, Dioptase, Hematita, Lápis Lazúli, Malaquita, Pedra do Sol.

Como utilizar o Elixir dos Cristais:

Todas as matrizes de Elixires de Cristais podem ser aplicados tipicamente nos chakras determinados na embalagem, espalhando no sentido horário, sendo 3 gotas 1 a 2 vezes por dia, até atingir o equilíbrio vital. E também podem ser ingeridos como os florais, 4 vezes ao dia, 4 gotas por vez.

Portais
 Fortaleça no merch.
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Elixir de cristais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Reflexões sobre a família

Compartilhe a Verdade É possível que você já tenha ouvido de alguém que temos uma família física (a quem somos ligados geneticamente) e uma espiritual. Isso é, de fato, verdade. Na EDL reencontramos nossa família espiritual, almas afins que já conviveram muitas vezes em outros giros, sendo assim temos mais […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!