Mulher dá a luz durante show do Metallica no Paraná

Compartilhe a Verdade

Ao som do clássico “Enter Sandman”, o bebê Luan nasceu no meio do show da banda Metallica no estádio Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. O bebê roqueiro e os papais, a tatuadora Joice Figueiró e o barbeiro Jaime Figueiró, estão bem… mas foi um susto!

Joice começou a sentir as contrações na abertura do show, e quando restavam apenas três músicas para o fim da apresentação, a tatuadora foi levada ao ambulatório médico.

As equipes de emergência prestaram os primeiros socorros e como não havia tempo para chegar ao hospital, o bebê veio ao mundo no estádio às 23h15, no sábado, dia 07, pesando 3,025 quilos.

Show adiado

A tatuadora e o marido compraram ingressos para o show da banda Metallica em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes por causa da pandemia do Covid-19.

Nem precisa dizer que o casal adora a banda, né?

Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. Joice estava grávida de 39 semanas e foi liberada pela equipe médica para ir ao espetáculo.

Joice e o marido curtiam o show na área PCD do Estádio, quando o bebê decidiu “sair” para ver o que estava acontecendo.

Música preferida do avô

Jaime contou que chorou muito no nascimento do filho. O bebezinho veio ao mundo ao som do clássico “Enter Sandman”, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

“Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, disse Jaime.

Que lindo! Luan já nasceu com o rock no sangue! 🤘

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Mulher dá a luz durante show do Metallica no Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Mãe adota bebê abandonado

Compartilhe a Verdade “Se ela vai ter uma vida tão curta, seria bom se ela tivesse uma mãe”. Essa foi a resposta da enfermeira argentina Núria Pérez, quando conheceu a pequena Zoe. Núria conheceu Zoe no hospital onde trabalhava. A bebê foi abandonada pela mãe e as enfermeiras da unidade […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!