Enfermeira salva bebê que parou de respirar durante voo

Compartilhe a Verdade

Tamara Panzino, enfermeira aposentada, socorreu um bebê que havia parado de respirar em uma viagem de avião de Pittsburgh para Orlando, nos EUA.

“Eu não sabia com o que estava lidando”, disse. “Eu vi um bebê. A cabeça estava para trás. E lábios azuis… E meu coração simplesmente caiu”.

Tamara Panzino disse que estava lendo um livro com seus fones de ouvido quando ouviu uma comissária de bordo dizer: ‘temos um bebê que não respira’.

Um susto

Um anúncio logo depois perguntou se havia um médico a bordo. A enfermeira aposentada correu para a parte de trás do avião para ver se podia ajudar.

Ela fez algumas perguntas e começou a trabalhar, entregando o bebê de três meses ao pai. “Ele segurou enquanto eu fazia uma massagem no esterno, uma espécie de sacudida agressiva do peito. Fiz o bebê reagir apertando-o, tentando fazê-lo chorar ou respirar fundo”, disse.

Graças a Deus e a agilidade de Tamara, a cor do bebê voltou e ela não precisou fazer uma reanimação cardiorrespiratória.

“O bebê vai ficar bom. A cor voltou. Ouvi sons de respiração. Ouvi um batimento cardíaco. Oh, meu Deus, alívio total”, comemorou.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Enfermeira salva bebê que parou de respirar durante voo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Cannabis: “É surreal o tanto de benefícios que a gente vê nos pacientes”

Compartilhe a Verdade Médica de família com pós-graduação em medicina integrativa, Isabela Junqueira sempre buscou oferecer um tratamento holístico e natural aos seus pacientes. “Eu sempre gostei muito dessa forma de enxergar a medicina e a Cannabis veio como a cereja do bolo. É uma planta que a gente pode utilizar com […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!