Noivos trocam presentes por doações e arrecadam 600 kg de ração

Compartilhe a Verdade

Um casal transformou o casamento deles em uma linda ação solidária. Elizabete Pereira dos Santos, de 57 anos, e José Santos de Albuquerque, de 59, trocaram a lista de presentes por doações para animais e agora comemoram os mais de 600 quilos de ração arrecadados.

Além da ração, eles também conseguiram arrecadar outros alimentos e medicamentos, que serão doados a aproximadamente cinco protetores de animais, todos de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Elizabete e José já vivem juntos há 32 anos. O casal conta que tem tudo o que precisa e, por isso, decidiu trocar a lista de presentes por ração, numa causa tão importante e linda.

Vida feliz 

José contou que o casal decidiu tornar a relação oficial no final do ano passado quando ele e a esposa se aposentaram.

“Não é justo ficar tantos anos juntos sem oficializar a união, sem celebrar, digamos assim. Sempre pensamos em casar, mas nossa vida é muito corrida. Eu trabalho em Guarujá e ela em Santos”, disse.

Para Elizabete, eles fizeram o caminho contrário que outros casais. “Como ele fala, estávamos nos conhecendo um pouco. Todo mundo casa, compra a casa e depois se aposenta. Acabou sendo assim, a gente estabilizou um pouco financeiramente, se aposentou e decidimos oficializar”.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Noivos trocam presentes por doações e arrecadam 600 kg de ração

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Enfermeira salva bebê que parou de respirar durante voo

Compartilhe a Verdade Tamara Panzino, enfermeira aposentada, socorreu um bebê que havia parado de respirar em uma viagem de avião de Pittsburgh para Orlando, nos EUA. “Eu não sabia com o que estava lidando”, disse. “Eu vi um bebê. A cabeça estava para trás. E lábios azuis… E meu coração simplesmente […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!