Jovem canadense resgata 115 gatos de pessoas falecidas

Compartilhe a Verdade

Essa jovem já conseguiu resgatar e dar um lar para 115 gatos de pessoas falecidas. E essa boa ação começou por uma situação inspirada na história dos avós dela.

Angela Refuse perdeu seu avô em dezembro de 2019. Na época, o idoso que estava internado em um hospital e esperava a transferência para uma casa de repouso, se recusava a por seu nome na lista por um motivo nobre: ele era o único cuidador de Mackenzie, a gatinha de 14 anos que era de sua falecida esposa, a avó de Angela.

Mackenzie era um pouquinho temperamental e Angela sabia que ninguém da sua família iria adotá-la. Sabendo que se fosse para um abrigo a gatinha poderia até falecer, a neta adotou o pet e honrou o legado dos avós!

My Grandfather’s Cat

A família é de Nova Escócia, no Canadá.

A jovem começou a compartilhar sua rotina com a gatinha que era dos avós e os vídeos chamavam a atenção pelas “porradas” que ela levava da gata kkkkk

Com os acessos aumentando, cresceu também o número de seguidores compartilhando histórias semelhantes às dela.

“Ouvi inúmeras histórias de quanto idosos se preocupavam com o que aconteceria com seus animais de estimação quando eles se mudassem para uma casa de repouso ou, Deus me livre, falecessem”, disse Angela.

Surgiu então a ideia de fundar a ONG My Grandfather’s Cat, ou O Gato do Meu Avô.

Sucesso

Bastou 1 mês operando para a caixa de e-mails da ONG ficar lotada!

Eram pessoas de todo o Canadá, com doenças terminais, pedindo para que os ajudassem a encontrar um lar antes de descansarem.

Em fevereiro de 2022, menos de um ano após o lançamento da O Gato do Meu Avô, a jovem que resgata gatos de pessoas falecidas teve seu trabalho reconhecido pelo governo canadense.

“Eu sempre acreditei que você pode ser a mudança que deseja ver no mundo, e o Gato do Meu Avô é a personificação disso, estamos fazendo a diferença”, comemorou.

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Jovem canadense resgata 115 gatos de pessoas falecidas

  1. Eu achei que é uma atitude muito nobre e generosa da jovem canadense resgatar os gatos de pessoas falecidas. Ela está fazendo um bem para os animais e para as famílias que não podem cuidar deles. Eu admiro o trabalho dela e acho que ela merece reconhecimento e apoio. 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Suco de chuchu: 7 benefícios e 3 receitas

Compartilhe a Verdade O chuchu é um alimento rico em nutrientes e fácil encontrar. Por isso, está em uma variedade de receitas, e uma delas é o suco de chuchu. Além de acessível, é saboroso e ótimo para a saúde. Confira: É um alimento saudável: de acordo com a profissional, […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!