Selena Gomez arrastada para comentários sobre a guerra Israel-Palestina

Jac Jannie 11
Compartilhe a Verdade

Selena Gomez está sob ataque pelos seus comentários sobre o conflito entre Israel e a Palestina, com muitos a acusando de não fazer tudo o que pode para ajudar os necessitados.

A cantora falou sobre os terrores no Oriente Médio, condenando a tortura e o assassinato e dizendo:

“Tenho feito uma pausa nas redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas e mortas ou qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível. Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência para sempre. Sinto muito se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag. Eu simplesmente não suporto pessoas inocentes sendo machucadas. Isso é o que me deixa mal. Eu gostaria de poder mudar o mundo. Mas uma postagem não vai fazer isso”, declarou a artista. ”

Suas palavras foram recebidas com muito ódio online – uma pessoa a criticou por ter “430 MILHÕES de seguidores”, mas alegou que sua “plataforma é inútil”, e outra escreveu: “Só Selena Gomez encontraria uma maneira de cometer um genocídio sobre ela mesma.”

Em seguida Selena disse que precisa de uma folga do Instagram e vai deletar sua conta, depois de ser criticada por seus comentários sobre o conflito entre Israel e a Palestina. “Acabei. Não apoio nada do que está acontecendo.”

Lembrando que em 2014 em sua conta no Instagram, a cantora postou uma foto com a mensagem “Reze por Gaza”, onde pedia para que Israel cessasse a invasão por terra na faixa de Gaza.

“Por favor, rezem por aquelas famílias e bebês hoje. Por favor, lembrem-se do que é importante na vida. Não é nada disso. Estamos aqui para ajudar, inspirar e amar. Seja essa mudança #somosapróximageração”, disse, na legenda.

Na época acabou sendo acusada por parte de seus fãs de ficar ao lado da Palestina no confronto. “Sério Selena?… Postando isso, vai contra todos seus fãs judeus. Eu estou tão insultada e enojada agora”, disse uma seguidora. Em seguida, diversas pessoas começaram a publicar a hashtag #fuckselena e encheram a aba de comentários com uma série de ofensas à cantora.

Algumas horas após a postagem, Selena resolveu se defender em uma outra imagem: “e é claro, para ser clara, eu não estou escolhendo um lado. Estou apenas rezando por paz e humanidade para todos”, afirmou.

Outras celebridades enfrentaram reações adversas por suas opiniões sobre o conflito em curso. A ex-estrela de cinema adulto Mia Khalifa perdeu contrato com a Playboy depois de defender o Hamas, e toda a família Hadid está recebendo ameaças de morte.

Todos que sabem a Verdade sobre os donos do sistema, sabem que é difícil para essas celebridades enfrentarem os judeus sionistas, principalmente morando em Hollywood que é o antro de controle mundial deles. Temos o exemplo do Kanye West que tentou bater de frente e em pouco tempo foi recluso do sistema, perdendo contratos e ações, e até mesmo seu status de bilionário.

Alguns artistas tentaram se pronunciar no passado, mas agora estão com medo da retaliação, pois a guerra está a flor da pele em um momento decisivo para a humanidade, não precisa saber muito para perceber isso.

O fato é que esses artistas estão sob “custódia” dos dono do sistema, uma vez que aceitaram participar dessa realidade das “estrelas”, estão condenados a serem submissos a eles, muitos inclusive fizeram muitas coisas erradas usando dessa “proteção” que agora está em ruínas, então aceitar a Palestina é desmascarar o sistema e com ele toda a sujeira que está por debaixo dos tapetes de cada um ali.

No mundo do erro fazer sucesso é se vender em prol de status, um exemplo: não é a toa que as Kardashians apoiam Israel, pois apenas nesse mundo algo como elas influenciariam o coletivo como fazem e com essa guerra emergindo a casa de todo mundo está caindo.

Veja também: Celebridades que você não sabia ser pró-Palestina

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Selena Gomez arrastada para comentários sobre a guerra Israel-Palestina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Brasil é ouro no conjunto da ginástica rítmica

Compartilhe a Verdade O Brasil recuperou o posto de conjunto campeão dos Jogos Pan-Americanos. Cinco vezes seguida ouro na prova mais importante, o all-around, que soma a nota das duas apresentações, o time tinha ficado com o bronze em Lima-2019. Na quinta (2), ganhou novamente o título, apesar de falha […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!