Esculturas de arame incríveis fundem fadas e dentes-de-leão

Compartilhe a Verdade

A incursão de Robin Wight na escultura de arame começou com um projeto simples para consertar sua cerca. Agora, operando na Fantasy Wire, Wight e sua pequena equipe, que inclui sua filha Amy, trabalham juntos para dar vida às suas fadas de arame. Particularmente cativantes são as suas esculturas de fadas e dentes-de-leão, que fundem o simbolismo destes dois elementos distintos.

A magia e o capricho das fadas se misturam com a esperança e a resiliência dos dentes-de-leão para formar algo espetacular. As grandes esculturas ao ar livre são particularmente evocativas quando colocadas em ambientes naturais. Seu significado e aparência se transformam ao longo do dia enquanto as fadas dançam sob as estrelas ou relaxam ao pôr do sol. Algumas das esculturas até se movem, criando uma experiência cinética.

Wight gosta da maneira como o dente-de-leão dá às esculturas uma sensação de liberdade e movimento. Seus fãs parecem concordar. Uma escultura da série “Dancing with Dandelions” é a mais solicitada por quem deseja adquirir sua obra de arte. Nela a fada gira, criando um movimento contínuo que é cativante.

Essas esculturas de arame criam uma resposta emocional imediata à medida que as fadas flutuantes e as flores gigantescas produzem uma sensação de alegria e admiração. Ao criar sua obra, Wight espera trazer mais positividade ao mundo e, certamente, essas esculturas cumprem esse objetivo.

 

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Esculturas de arame incríveis fundem fadas e dentes-de-leão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Fotos subaquáticas caleidoscópicas capturam a beleza hipnótica dos recifes de coral

Compartilhe a Verdade A edição de junho da National Geographic destaca as imagens subaquáticas psicodélicas de Georgette Apol Douwma. Mergulhadora até os 79 anos, Douwma remixou suas fotos subaquáticas de corais em obras-primas caleidoscópicas. A história da NatGeo destaca a arte dessas peças, que permitem que as cores dos recifes […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!