Stéphanie Kilgast cria habitats vibrantes a partir de garrafas plásticas e recicláveis

Compartilhe a Verdade

De recipientes amassados ​​e descartáveis ​​a caixas de brechó e relógios reaproveitados, Stéphanie Kilgast (anteriormente ) cria habitats únicos para uma ampla gama de criaturas. Fungos criam raízes ao longo das laterais de uma garrafa verde enquanto um besouro rasteja sobre a tampa em “Weevil Wander”, por exemplo, e uma coruja violeta pousa no topo de um par de binóculos.

A exposição solo de Kilgast, LUSCIOUS LEGACY na Arch Enemy Arts , continua o interesse da artista em destacar o impacto humano no meio ambiente e as consequências cada vez mais sombrias da crise climática. Em vez de focar na realidade mais sombria, ela adota uma visão otimista da resiliência da natureza.

“Meu trabalho toca em emoções muito contrastantes: a alegria da cor e da beleza natural, mas também a tristeza e o desespero de para onde estamos indo”, diz Kilgast.

Ela espera nos ajudar a questionar o consumismo em massa e seu lixo resultante, que continua a ameaçar ecossistemas delicados em todo o mundo, e acrescenta: “O mundo é lindo. Vale a pena lutar por ele.”

uma escultura feita de uma caixa vintage com um caranguejo decorador no topo, coletando um colar de pérolas e cercado por coral azul

 

 

 

 

 

 

 

Fonte

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

2 thoughts on “Stéphanie Kilgast cria habitats vibrantes a partir de garrafas plásticas e recicláveis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Água-Viva que desafia a morte e encontra o caminho de volta à juventude!

Compartilhe a Verdade    Você já imaginou como seria legal não envelhecer? Pois é, a natureza é cheia de surpresas e uma delas é a água-viva Turritopsis dohrnii, que ganhou o título de “a água-viva imortal”. Vamos ver agora essa maravilha da biologia.   O Que é a Turritopsis Dohrnii? […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!