O Poder da Vibração

Compartilhe a Verdade

Tudo é vibração (energia), então o “sólido” seria uma perspectiva relativa do movimento. Seguindo essa linha de raciocínio fica claro que afetamos e somos afetados pelo mundo ao nosso redor.
Existem muitos experimentos que provam o que foi dito e hoje eu vim trazer dois deles p’ra vocês!
Primeiramente quero apresentar o Sr. Masaru Emoto, um fotografo, escritor e cientista japonês que vem desenvolvendo experimentos e teorias a respeito da água. Segundo ele, as estruturas moleculares da água se modificam quando expostas a palavras, sentimentos, músicas e imagens. Emoto também mostra o formato dos cristais de água dependendo da pureza e da sua localidade no planeta.

Vale lembrar que ele escreveu vários livros sobre o assunto e faz palestras no mundo todo.

Algumas imagens do experimento:

Sr. Masaru também fez outro experimento com o arroz, algo que pode ser feito ai na sua casa! Ele colocou arroz cozido em três potes de vidro e depois cobriu com água. Durante trinta dias ele disse diariamente as palavras “obrigado” para o 1º pote “você é um idiota” para o 2º pote e já o 3° foi totalmente ignorado.
O resultado foi magnifico. O primeiro pote fez uma fermentação natural, o segundo apodreceu e o terceiro mofou.
Deixo aqui o link dos dois experimentos:

Água:

Arroz:

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

20 thoughts on “O Poder da Vibração

  1. Tinha visto esse experimento a muito tempo atras, na epoca muita gente achava viagem,mas eu msm sem conhecer nada de mecanica quantica sempre achei q era coerente, agora com os conhecimentos da escola nem tem oq falar haha. Luz p’ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Mulheres em União

Compartilhe a VerdadeAmor, dor, alegria, fúria… Nós mulheres sabemos mais do que ninguém o que é ter em si esses momentos e como experienciamos os ciclos vibracionais que passam por todas sensações, às vezes até sentindo um turbilhão delas ao mesmo tempo… Qual de nós nunca passou por isso, não […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!