O sagrado feminino e a cura pela natureza [1]

Michelly 20
Compartilhe a Verdade

Olá Tribo, saúdo a todas as guerreiras e todos os guerreiros da Verdade! Como todos os que estão integrados com a Escola sabem, estamos passando por um momento muito especial de transição e de expansão, com isso teremos cada vez mais irmãs e irmãos despertos e sedentos por Justiça e Verdade.

Devido a isso, e com o intuito de fortalecer o círculo da Edl, o sagrado feminino de nossa Escola, estamos preparando esse apanhado de informações com matérias antigas e matérias novas, que irão trazer força e mais mulheres despertas para a nossa bela Egrégora.

Para se manter antenados com essa força e ajudar a fortalecer cada vez mais, sigam o instagram @circuloedl e acompanhem a hashtag #circuloedl!

Apesar de focadas no sagrado feminino, as postagens não são exclusivamente para mulheres, pelo contrário, tratarão de certos desequilíbrios e curas que atingem ambos os sexos e que não são exclusivamente utilizados por mulheres, são técnicas e saberes milenares para a cura do corpo e do espírito em geral.

 

 

Além disso, nos casos em que a matéria tratar de situações (quase que) exclusivamente femininas, entendo que os homens da Escola também têm total interesse em saber como combater esses desequilíbrios, para poder auxiliar suas namoradas, mulheres, mães, etc. no processo de cura. Afinal, todos nós alunos sabemos da importância da lógica masculina para o abstrato feminino e vice versa, mantendo o equilíbrio perfeito da criação.

Seguindo essa linha de pensamento, também sabemos que esse instante inicial da disseminação da Verdade também não é nada fácil, sendo que saber a Verdade estando inserida ainda no teatro, sem todos os pacotes de informação necessários, gera vários desequilíbrios energéticos, mentais, espirituais e físicos, o que acaba causando algumas mazelas, doenças (físicas ou psíquicas). Ataques energéticos de pessoas que nadam contra a maré também podem ocasionar certos desequilíbrios. Fora isso, tem os problemas comuns relacionados ao ciclo feminino (como TPM, cólicas) que se não forem tratados da maneira correta e natural podem atrapalhar no equilíbrio da mente e do corpo.

Em concomitância com o trabalho das outras mulheres do círculo, irei realizar uma série de posts focando na cura pela natureza de algumas situações pesadas que envolvem o feminino, e que acabam influenciando muito no dia-a-dia e no processo de despertar.

Com relação aos problemas físicos (cólicas, tpm, situações da gestação, etc.) as mulheres que vão despertando geralmente observam uma necessidade de tratá-los de maneira mais natural, evitando os remédios (venenos) fornecidos pela indústria farmacêutica, o que consequentemente leva essas mulheres a buscar e encontrar já no momento inicial alternativas que vão amenizando cada vez mais essas situações com o aumento do despertar. Alternativas estas que estarei tentando reunir aqui para facilitar um pouco a vida de nossas amadas irmãs de luta.

Já com relação a alguns males psíquicos/energéticos, apesar de o caminho do despertar levar à calmaria interior após o caos, parece que o despertar sem pacotes de informações, que são fornecidos aqui na Escola, e sem a devida paciência levam ao momento inicial de aumento de algumas angústias (ansiedade, depressão, sensação de não se encaixar, raiva, etc.). Para esses males também tentarei reunir informações de cura natural que ajudem o círculo e consequentemente a Egrégora em geral.

Nesse post introdutório não irei tratar sobre nenhum desequilíbrio específico, apenas irei deixar algumas noções iniciais que são necessárias para os passos seguintes.

Primeiramente, é necessário destacar que a cura pela natureza não se trata apenas dos famosos (e pra lá de úteis) chás e da alimentação. Além deles, temos outras diversas maneiras de utilizar a sagrada Natureza a nosso favor, pelo bem, com Amor e Honra. Existem diversas formas de utilizar a natureza, dentre elas:

Plantas: alimentação regular, sopas e caldos, sucos, temperos, borrifações, incensos, chás, tinturas, vinhos, banhos, unguento, pomadas, compressas, inalação, florais, etc. (caramba gente tem muito jeito de utilizar o poder oculto das plantas, vish, rs);

Terra/solo: geoterapia, a terra pode ser utilizada para a cura de diversas formas, como aplicação sobre áreas afetadas, ou até mesmo imersão de partes do corpo em barro quente;

Água: Além de ingrediente fundamental para a maioria dos remédios, existe também a hidroterapia (a água da torneira é um veneno meus irmãos, fujam dela e de seus flúores e afins, métodos de captação de água da chuva são bem interessantes para quem não tem um rio/fonte natural limpinho por perto). O irmão Jucemar também nos citou uma técnica de reduzir o flúor da água utilizando o manjericão, caso tenham interesse tem alguns vídeos ensinando na internet.

 

Sendo água e sabendo o que a Escola de Lúcifer proporciona, nossa… Ninguém nos segura!

 

Cores: Cromoterapia (aaaah, essa aqui os alunos/Mestres manjam hein, se você não manja muito trate logo de assistir os cursos gratuitos, comprar cursos e o livro Lúcifer e ir estudando com os ensinamentos do Mestre Bob, nos trazem muitas respostas. E se tu tá ruim de grana faça como eu e muitos já fizeram, ganhe Téritos ajudando e troque pelo livro e por cursos!)

 

 

 

Pedras/Cristais: cristaloterapia (apesar de ser um método de cura natural, o Portal EDL já possui uma série de matérias sensacional que a Mestra Miryam fez sobre cristais, por tal motivo não irei focar tanto nesse método de cura, se você ainda não as leu, trate de correr ler e deixar sua opinião lá nos comentários, garanto que não vai se arrepender).

Bom, enfim o fim (rsrs), espero não ter me prolongado muito, e ter conseguido dar essa noção introdutória do quão enorme são as possibilidades de cura através da natureza, e o quão magnífico e fruto de gratidão isso é.

Em seguida trarei algumas matérias mais pontuais, sobre certos desequilíbrios relacionados ao circulo, e seus métodos de cura naturais, obtidos através de leituras, saberes ancestrais, saberes populares, gnoses e observação. Espero do fundo do coração que isso ajude muitas irmãs e irmãos que estão passando por situações difíceis do teatro e do despertar, e também espero ajudar os visitantes a verem que o caminho é aqui, junto com a gente, na Escola de Lúcifer!

 

 

Pessoal, ajudem o máximo que puderem, não sejam meros visitantes, nem meros expectadores, vamos fazer parte dessa luta, seja comprando as coisas, ajudando no merch e no site. Todos sabemos de nossas possibilidades.

Com muito Amor e Honra.

 

Fonte: escola-edl

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer

 

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

20 thoughts on “O sagrado feminino e a cura pela natureza [1]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

6 Pontos no corpo que aliviam as dores, segundo a Reflexologia

Compartilhe a Verdade Segundo o site Taking Charge, monitorado pela University of Minnesota Center for Spirituality and Healing (Centro de Espiritualidade e Saúde da Universidade de Minnesota), a definição de Reflexologia se dá pela aplicação correta da pressão dos dedos das mãos sobre áreas ou pontos específicos do corpo, como pés, mãos e orelhas. Conforme […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!