Quarentena: Pai e filha se fantasiam para levar o lixo e viram a sensação do bairro

Compartilhe a Verdade

Pai e filha encontraram uma maneira super divertida para quebrar a monotonia da quarentena no último fim de semana.

Jaime Coronel, de 34 anos, e a filha de 3 anos, viraram uma febre online após uma série de fotos delesfantasiados para levar o lixo na rua viralizar.

Eles se tornaram celebridades locais em Puertollano, na Espanha, onde os vizinhos para tudo para ver, pelas janelas de suas casas, ‘a fantasia do dia’ vestida pela dupla.

Jaime conta que há alguns dias estava brincando com a filha em casa, vestido do boneco Olaf, personagem de Frozen, quando precisou parar tudo para levar o lixo. Ele foi até a lixeira fantasiado, chamando a atenção dos vizinhos, que tiraram fotos.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

De acordo com o jornal espanhol El País, Jaime já se fantasiou de 29 personagens do Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, entre outros.

O papai coruja contou que algumas fantasias foram confeccionadas em casa, com a ajuda da avó de Mara, que é auxiliar de enfermagem, mas também costureira.

Outras fantasias são antigas e já estavam guardadas em casa. Jaime publica vídeos gravados por seus vizinhos em seu perfil no Instagram.

 

Ajudem no Merch:
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolucifer

 

Luz p’ra nós! 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Quarentena: Pai e filha se fantasiam para levar o lixo e viram a sensação do bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Professora cria ‘Super Trunfo’ com heróis e heroínas negras

Compartilhe a VerdadeToda brincadeira infantil possui um grande potencial pedagógico. Se a criançada segue adorando brincar com cartas, desde o Super Trunfo, passando pelo Magic, até as cartas do Pokémon, trazendo personagens dos quadrinhos ou cinemas como “heróis” para disputarem força e tantas outras características, foi observando tal potencial que a […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!