Cristal raro da Indonésia lembra um cacho de uvas

Compartilhe a Verdade

No mercado desde 2016, a ágata de uva é uma nova sensação. Fotos do cristal estão se tornando virais e revendedores estão surgindo em todo o Etsy e eBay . Os melhores exemplos de ágata uva têm esferas roxas brilhantes agrupadas e parecem boas o suficiente para comer.

Comercialmente conhecido como ágata de uva, o cristal não é realmente uma ágata. Embora esse nome impróprio seja divertido de dizer e fácil de lembrar, aqueles que conhecem seus minerais o chamam de calcedônia botrióide roxa. Botrioidal refere-se à forma esférica do quartzo redondo que forma os aglomerados. A calcedônia é uma forma de quartzo que tem um brilho ceroso e pode ser translúcida. No entanto, uma vez que a calcedônia roxa botrioidal é bastante difícil, a ágata uva é usada para fins de marketing.

A ágata uva é usada para ajudar a realçar os sonhos, por isso sugere-se colocar o cristal ao seu lado enquanto dorme, também fornece clareza mental e diminui a ansiedade.

 

 

 

 

 

Veja também:

Curiosidades e ”diferenças” entre o Violeta e Roxo

Cristais do Reino Mineral [#1]

Cristais do Reino Mineral [#2]

Cristais do Reino Mineral [#3]

Cristais do Reino Mineral [#4]

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Cristal raro da Indonésia lembra um cacho de uvas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista usa torradas como tela para obras-primas incríveis

Compartilhe a Verdade Torradas são um alimento básico para a maioria, mas para a designer japonesa Manami Sasaki, fatias de pão não são apenas petiscos saborosos – são sua tela artística. Ela meticulosamente cobre torradas com ingredientes coloridos para criar designs comestíveis baseados na arte japonesa e padrões geométricos. Esses cafés […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!