Mulher transforma TV antiga em terrário para coleção de cactos

Compartilhe a Verdade

Um dos maiores desafios que os pais das plantas em pouco espaço enfrentam, é onde colocar todos os seus amados vegetais. Se for você, então uma população crescente de plantas pode significar prateleiras ou suportes extras. Mas o que acontece quando você tem animais de estimação e também quer cactos? Um nariz molhado e agulhas expostas não combinam, então você tem que ser criativo sobre como exibir uma pera espinhosa. A dona de três cachorros e artista Tarrah Schiller fez exatamente isso com seu peculiar projeto DIY. Ela encontrou uma TV e a transformou em um terrário gigante para sua coleção de cactos.

No terrário de Schiller, as plantas são a estrela do show. Ela montou uma paisagem de pedras, cristais e pequenas estatuetas de tartaruga que estão entre vários cactos em vasos e uma suculenta pendurada. O revestimento protetor da televisão mantém as plantas espinhosas longe de seus filhotes curiosos, enquanto a janela panorâmica permite que qualquer pessoa admire os cactos.

Além de ser uma maneira inteligente de manter os cactos, o terrário de TV é uma extensão natural do amor de Schiller pela decoração retro. “Antiguidades têm sido um hobby de longa data para mim, que começou na minha infância”, diz ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Cacto é resistência, força e adaptação!

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Mulher transforma TV antiga em terrário para coleção de cactos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Estudantes da USP distribuem absorventes para mulheres em situação de rua

Compartilhe a Verdade Estudantes da USP, Universidade de São Paulo, estão distribuindo absorventes e itens de higiene para ajudar mulheres em situação de rua. O Projeto Pontes da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto está tentando melhorar as condições da chamada pobreza menstrual, situação que atinge cerca de 29 por […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!