Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas

Compartilhe a Verdade

Berti, um cachorro da raça Labrador, tornou-se uma figura paterna improvável depois que sua tutora trouxe para casa sete gatinhos órfãos.

O cão foi adotado há alguns anos pela enfermeira Rachel, e virou o mascote da família. Como ele é muito amoroso e tranquilo, sua tutora resolveu levar os filhotes para ver eles se dariam bem.

Os gatinhos de 2 semanas de vida foram descobertos à beira de uma estrada e foram trazidos para o abrigo da ONG Battersea por um grupo de adolescentes.

Órfãos, eram incapazes de se defender sozinhos, então depois que a equipe do Battersea verificou seu estado de saúde e disse que eles estavam com muita fome, mas saudáveis, Rachel se ofereceu para levar a ninhada para casa e agir como cuidadora adotiva até eles ficarem um pouco mais velhos.

Em casa, Bertie, de um ano, já estava disponível para ajudar os gatinhos a ficarem mais fortes!

“Estou muito, muito orgulhosa de Bertie pela maneira como ele cuidou dos gatinhos nas últimas semanas. Com menos de dois anos, ele mesmo mal é um adulto, mas você não pensaria nisso ao ver como ele tem sido incrivelmente paciente e atencioso com todos”.

“Esses gatinhos certamente foram difíceis, desde os primeiros dias, quando precisavam de mamadeira 24 horas por dia, até quando descobriram as alegrias da escalada. Bertie não só ajudou os gatinhos a se tornarem confiantes e sociáveis, como também os manteve entretidos”, completou a tutora.

Normalmente os gatinhos passam oito semanas com a mãe enquanto ela os alimenta e ensina habilidades de sobrevivência.

Quando gatinhos órfãos são trazidos para a ONG Battersea, cuidadores adotivos como Rachel costumam alimentá-los a e ajudá-los com suas necessidades fisiológicas.

Uma vez que esses sete eram grandes o suficiente, eles foram levados para um dos gatis da instituição de caridade e agora todos encontraram novos lares adotivos.

Rachel acrescentou: ‘Criar gatinhos é uma experiência tão maravilhosamente recompensadora, você pode ajudá-los a crescer de pequenos bebês indefesos em felinos únicos prontos para um lar amoroso’.

“Fiquei triste ao vê-los partir, mas posso me consolar em saber que Bertie e eu ajudamos a dar a eles o melhor começo de vida. Suspeito que Bertie também pode ter desfrutado da paz e do sossego depois que seus jovens protegidos se foram, ele certamente mereceu!”, concluiu a enfermeira.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Conheça briiv, o purificador de ar biodegradável

Compartilhe a Verdade Os purificadores de ar atuais usam filtros fabricados com uma combinação de fibras de vidro e plástico. Quando chegam ao fim de suas vidas, são descartados e vão direto para aterros sanitários. Pensando nisso, designer ingleses criaram o Briiv, um purificador de ar natural e sustentável, feito com um filtro 100% […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!