Abrigo compra 27 cadeirinhas de rodas para cães com deficiência

Compartilhe a Verdade

Uma ONG de bem-estar animal adquiriu recentemente dezenas de cadeirinhas de rodas para cães com deficiência acolhidos na província de Chonburi, na Tailândia.

Agora, os doguinhos tem sido frequentemente visto correndo e se exercitando com suas cadeirinhas.

O adestrador Phanuphong Borphuak conta que os cachorros ficam ansiosos para serem amarrados aos equipamentos para que comecem a brincar logo. “Eles correm muito rápido”.

De acordo com o portal ‘Cães e Gatos’, são 27 cães com deficiência atendidos no abrigo – quase todos vítimas de acidentes automobilísticos.

Os animais estão sob a tutela da fundação The Man That Rescues Dogs (TMTRD), criada por um filantropo sueco que se mudou para a província tailandesa há quase 20 anos.

No início dos anos 2000, ao aterrissar em Chonburi pela primeira vez, ele ficou chocado com as más condições dos animais abandonados. Assim, passou a cuidar deles depois do trabalho.

Todos os dias, o abrigo gasta cerca de R$ 7 mil para cuidar dos mais de 600 cães resgatados das ruas que mantém, além de alimentar outros 350 que ainda estão desabrigados.

Ainda assim, apesar de todas as dificuldades financeiras, os doguinhos com deficiência continuam recebendo sessões de fisioterapia dos voluntários.

“As doações são muito importantes e os voluntários e visitantes são igualmente importantes porque vêm e espalham a nossa mensagem”, disse Chidichimo, que é coordenador de patrocínios do abrigo.

Deus abençoe!

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Abrigo compra 27 cadeirinhas de rodas para cães com deficiência

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Geladeiras transformadas em bibliotecas levam arte e leitura à periferia

Compartilhe a Verdade Dezenas de geladeiras antigas que iriam para o lixo ganharam uma nobre utilidade: viraram gelotecas, pequenas bibliotecas portáteis instaladas em comunidades de baixa renda do Rio Grande do Sul. Até aqui, 90 geladeiras foram reimaginadas: por dentro, cheias de livros; por fora, todas grafitadas e super-coloridas. 🤩 As gelotecas foram […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!