Fotos mágicas e caprichosas inspiradas em balões, bolhas e luzes

Compartilhe a Verdade

“É difícil para mim imaginar minha vida sem balões, lanternas e bolhas – eles dão alegria e são as coisas mágicas simples que tornam nossa vida mais brilhante. Sua aparência sempre me deixa encantada, então tento usá-los com frequência em meus trabalhos.

Especialmente quando há muitos deles. Só quero ressaltar que esses balões após os eventos são sempre reciclados, e não lançados no céu, para que você não precise se preocupar com os lagos e sua pureza. E lanternas de papel de arroz na chuva se decompõem em 10 dias. Quero compartilhar esta pequena magia com você, para que seus dias se tornem um pouco mais brilhantes.

Certa vez, aos 16 anos, peguei a câmera nas mãos e desde então estou fotografando. Não estudei fotografia na universidade, mas havia disciplinas relacionadas a design gráfico, web design, programas Adobe e assim por diante. Na escola não tínhamos tais clubes, mas muitas vezes eu fazia minhas próprias apresentações com fotos no Photoshop para cursos escolares, por exemplo, um curso de física e assim por diante. Trabalho no Photoshop desde os 14 anos e tiro fotos desde os 16. Minha primeira câmera foi uma câmera de vídeo Panasonic, que tirava fotos com resolução de 640×480 pixels no formato JPG. Isso foi há 14 anos. Eu mesma tirei fotos. Tive uma formação relacionada na universidade, onde estudei designer gráfico. Isso influenciou fortemente meu trabalho. ” disse Кристина Макеева.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Fotos mágicas e caprichosas inspiradas em balões, bolhas e luzes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Considerada extinta no Brasil há 85 anos, onça-parda volta a habitar RJ

Compartilhe a Verdade A última vez que uma onça-parda, conhecida popularmente como pelo nome de suçuarana, foi vista no Rio de Janeiro, foi em 1936. Após sua aparente extinção por quase um século, no entanto, o felino voltou a habitar a região. Segundo repercutido pela Veja na última sexta-feira, 1, um indivíduo da […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!