Aos 22 anos e com a simplicidade como principal característica, Jéssica da Cruz, moradora de Sumaré (SP), se tornou a primeira brasileira a ser finalista na Olimpíada de Jovens Criativos da Adobe. A chegada da jovem à final da categoria Photoshop é pioneira entre homens e mulheres do Brasil desde que a competição mundial teve início, há 12 anos.
A final do concurso acontece em novembro, em uma cerimônia realizada pela internet em razão da pandemia da Covid-19. Antes de chegar à etapa mundial da disputa, a estudante de Design Gráfico se consagrou campeã da seletiva nacional.
O concurso testa a habilidade em design de jovens entre 16 e 22 anos. Prestes a completar 23, Jéssica conseguiu conquistar uma vaga na final do concurso com um “carrossel”, ou seja, uma sequência de imagens feitas em uma mesma publicação no Instagram. (veja abaixo)
Como parte do concurso deste ano, em um laboratório em São Paulo (SP), Jéssica e os concorrentes tiveram de fazer artes para as redes sociais de uma Organização Não Governamental (ONG) que cuida de animais abandonados na capital, com um banco de imagens não profissional.
fonte
Portais
Fortaleça no merch!
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós!
Parabéns pra ela é muito talentosa!!! Deus abençoe…
Luz pra nós!
Luz para nós!!
Luz para nós!!
luz pra nós !
Gratidão pelo post. Luz p’ra nós!