Alma Cristal Barraza, uma operadora de telemarketing de 45 anos, se tornou uma heroína ao salvar um recém-nascido. Ela estava no hospital, localizado Mar del Plata, Argentina, quando as três da manhã os pais da criança chegaram desesperados porque ele não respirava.
Em meio ao desespero, a Alma agiu imediatamente fazendo manobras de reanimação no pequeno. Pouco tempo depois de ter tentado, o filho do casal voltou a respirar. Em seguida, o recém-nascido foi levado para uma unidade de saúde, onde, segundo relatos de TN, evolui favoravelmente.
“A mãe estava em choque, não chorava nem conseguia falar. A princípio não se viu que traziam um bebê nos braços, era muito pequeno e tudo muito rápido. Mas quando entraram, o pai repetiu ‘salve a vida do filho’ “, contou a operadora em conversa com a Télam.
” Ele não estava respirando, estava parado, sufocado e roxo”, detalha. Desta forma, Alma realizou CPR sobre ele. “Fiz o que podia fazer, não sei se foi bom, ruim ou perfeito, mas só quando soube que o bebê estava bem no hospital e o caso foi divulgado é que Sinto-me muito aliviada por poder ajudá-lo“, finalizou.
Portais
Fortaleça no merch!
Luz p’ra nós!
Parabéns.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz p’ra nós 🙏🏻
Deus a abençoe! Feliz q tudo desenrolou bem pra essa família. Essas técnicas de primeiros socorros deveriam ser ensinadas obrigatoriamente nas escolas. Luz p’ra nós!
Aprender algumas técnicas de sobrevivência que são vistas como básicas tem o seu valor de importância. Algumas escolas provavelmente ensinam ao juvenil e aos jovens, porém, relembrar na fase adulta é outra perspectiva. Ou seja ”li um livro muito bom na fase infantil que é bom para a vida e não lembro tanto na idade atual, seria bom um reforço”.
Luz p’ra nós!
Luz pra nós!
Luz pra nós!
Que atitude nobre. Foda 👏
verdade!
Luz para nós!!!
Glória a Deus!🙌🙏