A mulher mais forte do Brasil tem 73 cm

Compartilhe a Verdade

A paratleta Camilla Feitosa, 35 anos, de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe, é considerada a mulher mais forte do Brasil na modalidade halterofilismo (levantamento de peso) e a 3ª menor do mundo! Exemplo de força e superação, a atleta de 73 cm de altura coleciona títulos e medalhas.

Camilla tem nanismo e retinose pigmentar, uma degeneração na retina que não possui cura, mas pode ser controlada por meio de tratamento. Para vocês terem ideia da força dessa mulher, Camillinha, como é carinhosamente chamada, pesa 21 quilos e conseguiu levantar 53 quilos!

O esporte mostrou um mundo de possibilidades

Ela conheceu o halterofilismo paralímpico há 3 anos, após acompanhar um amigo que é cadeirante numa atividade física. Foi quando o professor da academia, Felipe Aidar, incentivou Camilla a praticar o esporte, relatando que não existiam muitos atletas nessa modalidade.

Receosa, Camilla foi convencida após o professor mostrar vídeos de pessoas com nanismo que já eram campeãs.

“Eu pensava ser impossível realizar aquela atividade por causa das minhas limitações físicas e que bom pra mim que eu estava totalmente enganada. Através do esporte enxerguei com meus próprios olhos um mundo de possibilidades, um mundo no qual vidas são totalmente transformadas assim como a minha vida vem sendo transformada”, disse.

Hoje, Camilla realiza palestras para contar sua história de vida tão inspiradora!

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

7 thoughts on “A mulher mais forte do Brasil tem 73 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Relacionamentos e o Reino Luciferiano

Compartilhe a Verdade Salve Círculo! Começando aqui uma série resgatando áudios do Bob respondendo perguntas no telegram. Se a pessoa não é feliz casada mas não tem coragem de se separar para não causar conflito e traumas para os familiares, filhos etc… É certo manter o casamento? Mesmo que eu […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!