Vovó de 81 anos salta de paraquedas pela primeira vez e realiza sonho

Compartilhe a Verdade

Uma idosa de 81 anos saltou de paraquedas pela primeira vez em Fernando de Noronha, no Pernambuco. A aventura aconteceu neste domingo (9) e foi registrada em um vídeo divertido pela aposentada Sylvia Granville.

Segundo a idosa, foi uma grande emoção ver a ilha de Noronha do alto.  “Ver o visual da ilha, do alto, identificar as regiões e, ainda, pousar na Cacimba do Padre, foi maravilhoso”, comemorou.

Sonho de voar

O salto aconteceu durante a viagem que a idosa realizou para visitar a filha, a fotógrafa Marta Granville, que mora na ilha e o mesmo, foi um presente.

Conforme a fotógrafa, a mãe sempre sonhou que voava. “Quando ela fez 65 anos, eu dei de presente o voo de asa delta”, lembra.

Emoção!

Sylvia lembra que o voo de asa delta foi de 300 metros, diferente do de paraquedas que foi de 12 mil pés, cerca de 3.700 metros!

O salto aconteceu durante o segundo encontro de paraquedistas em Noronha, que durou uma temporada de 11 dias, sendo finalizado no último domingo, 9.

Ao todo, o evento reuniu 50 atletas, que fizeram saltos profissionais. No encontro, também foram realizados 95 saltos duplos, com moradores e turistas que não tinham experiências e resolveram realizar a aventura acompanhados por instrutores, como no caso da aposentada.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Vovó de 81 anos salta de paraquedas pela primeira vez e realiza sonho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Menina de 8 anos vende pulseiras para construir parquinho em escola

Compartilhe a Verdade Com apenas oito anos, Ana Laura Petenucci, moradora de Loanda, no noroeste do Paraná, empreendeu. Passou a vender pulseiras feitas de miçangas para construir um parquinho na escola onde estuda. A ideia empreendedora veio depois de uma necessidade típica de crianças: espaço com brinquedos para a diversão no […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!