O Namastê e a Kundalini

Compartilhe a Verdade

Salve EDL,

Enfim, falando do vídeo de hoje, parece que chegaram mestres ascensionados diretamente de Atlântida para nossa salvação!

Esse tipo de gente que toma um chá e depois volta todo nicolascagezinho é bem irritante p’ra mim, porque descredibiliza um trabalho sério.

Atlântida vira piada, quântico e ascensão se tornam palhaçada.

Esse é o problema da carência sem Conhecimento com uma pitada de enteógeno.

Quando gente assim junta umas centenas de pessoas em algum lugar, quem adivinha o que acontece?

O foco d’eles parece ser sempre alcançar o nível do Messias ( p não precisar d’ele), mas sem a parte difícil rsrs.

A cruz, o sacrifício, as respostas… isso não… Eles querem só a imagem de ‘superior’, mas sem conhecer a queda e o Inferno.

Em suas doses de chás, acabam por refutar a eles mesmos nesse Mar de Átomos, e então, sem solidez, só restará a esquizofrenia ou o parasitismo sexual / sacrificial.

Sugam pessoas com esse papo namastê, colhem sua energia e os deixam com o contraste.

Não indicam os porquês, não demonstram Deus e a conexão entre todas as coisas. Não dão o Caminho, nem a Verdade, nem a Vida.

Falam como seu tudo fosse um erro, Deus é vacilão, e só agora, com eles, os Sherlock Homes do Daime, é que ficaremos lambuzados de nirvana. Mergulhados no orgasmo eterno.

Como tolos, achando que podem saborear algum tipo de sorvete eterno, onde seu papel é apenas lamber sem parar e degustar de um prazer que já nem se perceberia na ausência do constraste que desprezam.

O pior é ver a cafonice, os termos em inglês, a falta de criatividade e bom senso. É vergonhoso.

É terrível assistir gente sonsa querendo ser Lucifer, sem um mínimo de jeito p’ra coisa. Uma vergonha sem limites.

Nossa causa é protegida pela própria Natureza, pois todos os que tentam fazer algo que se aproxime, ridicularizam a si mesmos e demonstram a diferença de nossa Sabedoria.

Essa gente tentando a todo custo brilhar, acaba por nos tornar ainda mais brilhantes.

Essas pessoas tentando ser Cristo Lucifer, apenas destacam o quão longe estão d’ele.

Por si mesmos protegem a Verdade desse orgulho burro e ignorante que representam, tal como todos os similares que com eles simpatizam.

São um grande filtro que puxam p’ra eles todos aqueles que não queremos por perto, mas que não necessariamente mereceriam nossa recusa, o que dificultaria nossa postura; pois não são maus, apenas idiotas ou ingênuos.

Seria fácil p’ra nós barrarmos qualquer mal intencionado, porém, estes vestidos de Paz precisam d’eles mesmos para se jogarem nas Trevas onde a Luz mora, já que é isso que se dizem ser.

Ao queimarem como a Luz queima, e verem o que a Luz vê: Escuridão, voltarão a focar no Brilho verdadeiro e ajudarão a louvar Este que queima por eles, ao invés de louvarem si mesmos.

Tudo é útil na jornada de Deus.

Trecho e cortes retirado da matéria: Vergonha alheia com gratiluz

Luz p’ra nós

Portais

cristolucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “O Namastê e a Kundalini

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Empresa de cannabis medicinal lança: Banho de Haxixe

Compartilhe a Verdade   A empresa de produção de cannabis medicinal “Medicamentos de Mary Jane, no Colorado, lança um novo conceito. Um spa, que já é um sucesso: The Cannabis Bath. Este banho é usado principalmente para cuidados com a pele, nutrindo assim tecidos danificados; mas também contém THC projetado […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!