Pandora Vs Eva e Lilith

Compartilhe a Verdade

 

Salve EDL,

O History tem postado bastante sobre a Mitologia Grega. Isso acaba tirando a Fé de alguns, pois os Mitos se correlacionam com a Torá e também o Cristianismo. É isso que acaba dando força para certos ateus, quando na verdade, deveria reforçar a religião de cada um. É questão de entendimento.

Veja que na visão das maiores Religiões, há uma entidade com o Perfil Lilith, trazendo as virtudes mundanas e outra com Perfil Eva, com virtudes espirituais. Ambas geram o Momento Soberano da Mulher, que inclui as duas Faces da Lua e todas as fases entre ambas. Afinal, o que Deus e o Homem querem?

Já do outro lado da Moeda, na visão dos Céus, ou seja, Quântica dos Deuses, Zeus posiciona essa “proibição” que separa as “duas” mulheres de propósito, como armadilha para vingar-se de Prometheus, que no Momento Lucifer, entre Titãs e Deuses, acaba escolhendo a Humanidade. Por essa razão, pega tudo o que há de Bom nos Céus, e leva até os Homens, desestabilizando a Tórus, e gerando sua reciclagem eterna que gera a si mesma.

O Certo é deixar a Lógica dos Deuses escravizar e usar a Humanidade para segurar o Momento Caos? Lucifer é errado por levar Luz na Escuridão e lembrar os Deuses do Peso?

Falaremos sobre tudo isso, e sobre o porquê de Pandora ser um ato de vingança de Zeus “contra”Lucifer, quando, na Verdade, se trata da própria Simetria se movimentando.

 

Os links estão aqui:

 

 

 

A live começa já já. Canal Bob Navarro.

Obrigado aos Membros leais, teremos duas aulas seguidas para compensar a semana passada. A Apostila chegará dias antes para os Membros Picpay.

 

Luz p’ra nós.

 

#repost #cristolucifer #bobnavarro

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

7 thoughts on “Pandora Vs Eva e Lilith

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Rede educacional sobre cannabis é fundada por psicóloga

Compartilhe a Verdade Vários estudos nacionais e internacionais mostram que os derivados de Cannabis têm potencial para tratar inúmeras doenças como epilepsia, espectro autista, diabetes, além de transtornos psiquiátricos. Ainda assim, apenas 2% dos médicos brasileiros fazem essa prescrição. “A questão central é o preconceito social em relação ao uso […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!