Em tempos de redes sociais e influenciadores digitais no Instagram, recebemos todos os dias uma enxurrada de fotografias em nosso feed. No entanto, se metade vem de nossos amigos e seus animais de estimação, a outra metade são de mulheres famosas e influencers digitais, onde a maioria tem uma característica em comum: elas são magras, remetendo aos ditos ”corpos perfeitos”. Felizmente, a sociedade começou a discutir este padrão irreal, responsável por criar uma cruel ditadura da beleza, ou melhor, da magreza. A Katie Sturino vem realizando um papel de importância em sua página no Instagram, publicando fotografias com roupas iguais a de celebridades, para mostrar à mulheres do mundo todo que você não precisa ser magra pra ser feliz. E você pode se vestir da forma que se sente bem, independentemente como está a sua forma, você pode se amar e se cuidar se sentir sem sentir o peso das referêcias de perfeição que nos é imposta.
Depois de uma década trabalhando como relações públicas, ela decidiu criar o blog The12ish Style depois de engordar quase 30 quilos após um divórcio traumático. A ideia não era somente apresentar dicas à mulheres que não vestem 36, mas também de propor uma moda mais inclusiva, onde qualquer um pode usar o que quiser e se sentir bem com isso.
Em pouco tempo, o blog e o Instagram ganharam milhares de seguidores cansados de veículos midiáticos que impõe como devemos ser. Ao contrário do que muita gente possa imaginar, os quilos a mais não foram problema para ela: “Cerca de três anos atrás, eu me separei e ganhei muito peso. No começo, eu nem percebi, mas depois aconteceu uma coisa surpreendente: eu realmente amei meu corpo deste jeito.”
Em suas montagens, ela usa as mesmas roupas que Meghan Markle, Emma Roberts e Kate Moss, com uma diferença fundamental: uns quilinhos a mais. Hoje, Kate dirige a marca de beleza Megababe e realiza diversas parcerias importantes. Porque as mulheres cansaram de tentar se encaixar em um padrão completamente irreal e deixar de se sentirem bem com as roupas que usam. Chique é ser você mesma!
Obs: Esse post não é um ataque a quem tem ou gosta do seu corpo mais magro ou torneado e nem uma imposição de como se deve vestir, cada um tem o direito de ser, ter seu estilo e escolher o que quiser em todos os aspectos. Pois sabemos que a imposição vem de vários meios que este sistema propõe, inclusive de como se vestir, grandes marcas sempre acabam se dando bem em cima manipulação e das dores das pessoas. A intensão é trazer um conforto para todas as mulheres fora deste padrão imposto que se sentem culpadas e inconfortáveis pela pressão que sentem sobre isto.
🧡 Nós podemos sim nos amar como somos, agradecer a Deus pela vida que está muito além aspectos de saúde e estética, as coisas não são o que a toa, todos nos temos diante de Deus o que merecemos e o que precisamos. Neste dia das mulheres se AME MUITOOOOO! <3
Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Certo elas! 💕Luz p’ra nós…
Luz para nós!!!
Luz p´ra nós!
Boua tiro onda, Luz p´ra nós!
Curti 💞💞💞
Luz p’ra nós!
A chave é ser o que somos.
Luz p’ra nós!
#círculo #unebrasil #bobnavarro
Com certeza!
Obrigado pelo post