Interações energéticas – Conscienciologia

Compartilhe a Verdade

 

 

 

Uma situação comum pensarmos em uma pessoa e em seguida o telefone toca, recebemos uma mensagem, ou vemos a pessoa na rua dias depois, ou no mesmo dia.

 

 

Toda vez que nós pensamos em qualquer pessoa, viva ou morta, próxima ou distante, toda vez que lembramos de alguém, ocorre uma conexão energética. Essa conexão estabelece um vínculo, seja ele positivo ou negativo.

 

 

Essa comunicação se estabelece quando por exemplo: Você deseja muito encontrar alguém, uma pessoa específica, se você pensar muito nela, inevitavelmente você vai encontrá-la. Isso é um fato, ocorre sistematicamente. Em algum momento você vai encontrar essa pessoa.

Se eu tenho raiva de uma pessoa, mágoa, represália, rancor, essa conexão também se estabelece. Passa a ser uma conexão negativa, caótica, sem harmonia, assimétrica.

Se a energia dessa pessoa não for ”das melhores”, você vai estar sendo contaminado com as energias dela.

O ideal seria pensar sempre bem em todas as conexões que firmamos no plano quântico e material, desde o pensamento até o encontro físico e objetivo no teatro.

 

Devemos prezar nossa responsabilidade energética para com as pessoas

 

Podemos aprender sobre como se estabelecem essas conexões, como provocá-las ou evitá-las.

Desejar o melhor para todas as pessoas, tendo sido magoado ou não. Superar os ressentimentos e as mágoas, pois é melhor para o corpo e alma, para a manutenção de nossa saúde.

Guardar rancor de alguém é uma forma de interagir com as piores formas de energia. E isso afeta a saúde.

Superar isso efetivamente dando o perdão para a pessoa, ou seja, é cortar os vínculos negativos e estabelecer um vínculo positivo.

 

 

Mesmo que essa pessoa não mude seu ponto de vista não tem problema, você em relação à ela mudou seu comportamento, a conexão pode se desfazer, ou seja, a conexão energética negativa não está mais ativa. Com isso você preserva sua própria saúde.

Isso também é parapsiquismo, e acima de tudo um exercício parapsíquico onde vai desenvolver sua capacidade de anular os efeitos negativos dos pensamentos das pessoas que tem relação com você, que fazem parte do seu micro universo consciencial. Uma defesa energética vibracional funcional. 

 

 

E por falar em energias, existe um ritual aprendido na escola para que possamos nos defender e nos proteger de emanações negativas que por algum desdobramento estejam sendo direcionadas para nós. Consiste em acender uma vela preta, e observá-la “chorar”, concentrando a atenção em sua chama. Toda a energia nociva será absorvida pela vela preta e convertida ou transmutada em luz.
Para entender melhor sobre a manipulação ritualística das velas, confira as matérias a seguir, onde Bob explica com mais detalhes:

 

Sobre velas e como usá-las

 

Video – Leitura do Ritual com velas

 

Outras matérias de complemento:

 

No vídeo desta matéria é falado um pouco mais sobre micro universo consciencial:

 

Sobre manipulações vibracionais:

 

 

Post original: Rogerio Souza

Ganhe téritos usufruindo do conhecimento: colaborando no merch, comentando nas matérias, compartilhando nas redes sociais. É o mínimo que podemos fazer em retribuição, ajudando a nos ajudar. Faça parte desta causa!

Visite nossos portais:
Escola de Lúcifer
Unebrasil – Membros
Unebrasil – Círculo EDL
Livro Lúcifer – Onde a Verdade é a Lei

Faça parte do Congresso Nacional:
Congresso Digital Unebrasil

~Luz p’ra nós!~

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Interações energéticas – Conscienciologia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Sincronicidade e Convergência Harmônica – Conscienciologia

Compartilhe a Verdade       Sincronicidade é um conceito desenvolvido por Carl Gustav Jung para definir acontecimentos que se relacionam não por relação causal e sim por relação de significado.   Existe sincronicidade onde tudo é harmônico e simétrico?   Tudo é sincronizado. Como em uma interface digital gráfica, tudo […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!