Tem como escolher o sexo do bebê?

Dri 15
Compartilhe a Verdade

Os chineses acreditam que a mulher pode escolher o sexo do bebê, eles usam um método baseado em cálculos q é o calendário chinês. O método que vou mostrar á vcs é baseado na ciência, probabilidade e lógica.
.
.
♂O espermatozoide masculino (XY) se move muito mais rápido do q o feminino porém sua resistencia ao ph vaginal é menor, isso significa q ele chega primeiro ao óvulo porém morre mais rapido se ñ for fecundado.
.
.
♀O espermatozoide feminino (XX) se move mais lentamente , porém é bem resistente ao ph vaginal, demora mais tempo para alcançar o óvulo, mas sobrevive mais tempo no interior da vagina.
.
.
Baseado nessas informações, se vc usar a tabelinha e conhecer o seu corpo o suficiente para saber o dia exato q seu ovário liberou um óvulo vc consegue por probabilidade cooperar para o espermatozoide XY ou o XX ter vantagem na fecundação.
.
.
Exemplos:
.
.
Para Menina
Se na tabelinha a previsão para o dia da sua ovulação é em 2 dias vc pode ter relação hoje, evita ter relação sexual no dia ou após a ovulação é melhor uns dias antes. Os espermatozoides XY♂ vão morrer e os XX♀ ainda estarão vivos e qndo o óvulo for liberado o espermatozoide feminino vai fecundar.
.
.
Para menino
Quando vc identificar sinais no seu corpo como, colica de um lado da barriga, muco cervical (muco como clara de ovo) seu óvulo com certeza foi liberado, vc deve escolher o dia q tem certeza q o óvulo foi liberado ou os dias após a liberaçao, pq o óvulo já estará lá esperando o espermatozoide e o masculino sendo mais rápido vai chegar primeiro e vai fecundar.
.
.
Pq nascem mais meninas???♀♀♀♀♀♀♀♀♀
Pq as mulheres vão dominar o mundo!!! 😅😄😘😚🌍♀
Nascem mais meninas pq o espermatozoide feminino é mais resistente. A mulher tem relaçao sexual e o XX♀ fica vivo no local onde o óvulo será liberado e qnd é liberado o XX já está ali pronto para fecundar. .

Por: Marina Rosa.

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Tem como escolher o sexo do bebê?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

♡Amamentar♡

Compartilhe a Verdade♡Amamentar♡ . Amamentação foi pra mim, nas 3 vezes, uma das experiências de dor física e desgaste psicológico mais intensos q precisei enfrentar. Por várias vezes eu chorava quando meu bebê acordava pra mamar. Nos primeiros 15 dias a amamentação foi extremamente dificil e dolorosa. . Na primeira […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!