A cannabis na saúde sexual feminina

Compartilhe a Verdade

A cannabis na saúde sexual feminina

 

A vagina, o útero, as trompas de falópio e os ovários estão cobertos com receptores de endocanabinóides.

Por muitos anos e através de muitas culturas, os remédios derivados da Cannabis eram os mais receitados pelos médicos, especialmente para aliviar as doenças ginecológicas como as dores de menstruação. Os primeiros registros escritos das utilizações ginecológicas da Cannabis remontam a cerca de 4000 anos até a antiga Mesopotâmia e Egito, devido à eficácia da cannabis, o seu uso ginecológico espalhou-se pela Ásia e pela África, chegando na Europa na Idade Média, e mais tarde as Américas.
Textos médicos da década de 1800 descrevem diferentes medicamentos de Cannabis eficazes para: utilizações afrodisíacas, cólicas menstruais dolorosas, hemorragia abundante, micção dolorosa, síndrome pré-menstrual, dor durante o sexo, menopausa, gonorreia, hemorragia pós-parto difícil.
Os seres humanos têm um sistema endocanabinóide com receptores no cérebro, órgãos tecidos conectivos, glândulas e células imunes. O sistema endocanabinóide foi descoberto no início de 1900 e recebe o nome da planta que levou à sua descoberta.
Este sistema é literalmente uma ponte entre corpo e mente, pois os endocanabinóides participam da regulamentação de muitos processos fisiológicos e cognitivo. Os receptores endocanabinóides concordam especificamente com os canabinóides na planta.
Muitas mulheres e homens que usam cannabis recreacional ou medicinal afirmam que os ajuda a se excitar, aumentar a qualidade, quantidade intensidade dos orgasmos durante o ato sexual.
Atualmente é vendido óleo lubrificante á base de cannabis, por pessoas que fazem artesanalmente, mas você também pode fazer em casa, se tiver uma boa planta confiável e limpa, basta diluir em óleo de coco no fogo, em banho maria, sem que ela frite e alcance altas temperaturas.

 

 

O que significa tudo isso?

 Que estes receptores se encaixam perfeitamente com as canabinóides que produz o teu corpo (endocanabinóides) e os fitocanabinóides, que se encontram em plantas como o cânhamo, maconha, equinácea, cacau e trufas pretas.
Os endocanabinoides e seus receptores se encontram espalhados por todo o corpo, em membranas celulares do cérebro, órgãos, tecidos conjuntivos, glândulas e células do sistema imunológico. Em cada parte do organismo o sistema endocanabinoide executa tarefas diferentes. No entanto, o propósito é sempre o mesmo: a estabilização do ambiente interno independente das variações externas, ou homeostase.

O sistema endocanabinoide também se encontra nas interseções de vários sistemas, permitindo a comunicação e coordenação entre as células. Quando os receptores canabinoides são estimulados, uma variedade de mecanismos fisiológicos ocorrem no corpo. O sistema endocanabinoide regula uma série de processos fisiológicos, incluindo apetite, dor, inflamação, termorregulação, pressão intraocular, sensação, controle muscular, equilíbrio de energia, metabolismo, qualidade do sono, resposta a estresse, motivação/recompensa, humor e memória.

texto por: Beatriz Gomes

 

 

 

Cannabis faz bem ao intestino e serve como anti-inflamatório

Cannabis: 10 usos nos mais diferentes setores

Conheça 5 remédios que a cannabis pode substituir tranquilamente

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

38 thoughts on “A cannabis na saúde sexual feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Empresa sul-coreana cria luminária que lê livros infantis

Compartilhe a VerdadeA empresa de tecnologia sul-coreana Naver, operadora da principal ferramenta de busca do país, está lançando uma luminária que usa visão computacional e inteligência artificial para traduzir texto em fala. A Clova, nome da luminária, estimula o interesse das crianças por livros e leitura e substitui os smartphones e telas na […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!