Criações culinárias únicas que não são o que parecem

Compartilhe a Verdade

Olá, sou a Wondersmith e adoro criar receitas que parecem uma coisa, mas na verdade são outra … ótimas para o Dia da Mentira! Muitas dessas receitas podem ser encontradas no meu blog, e o resto irá para uma série de livros em que venho trabalhando há quase cinco anos!

As três laranjas na frente são, na verdade, bolos de queijo de laranja e flor de laranjeira cobertos de maçapão, com recheio de geleia. Yum!

 

Eu criei esses pãezinhos porque muitas pessoas me disseram que queriam comer lava … um pão de pimenta vermelha é recheado com molho de queijo derretido que é a combinação perfeita de cremoso e picante. Uma cobertura crepitante dá um pouco de crocância e uma aparência realista de lava.

 

Essas geodos de confeitaria cintilam como a coisa real e obtêm sua cor de ervas naturais, especiarias e frutas!

 

Este misterioso bolo de bagas de sorveira é coberto com crânios de pássaros de maçapão esculpidos à mão!

 

Narcisos são tóxicos, mas esses, feitos de papel wafer com sabor de açafrão e água de rosas, são totalmente seguros para comer! Eles cobrem uma torta de leitelho de flores comestível. Yum!

 

Esses ovos ocos são enganosos; eles realmente têm um bolo de flor de sabugueiro de mirtilo dentro!

 

Esses ossos cobertos de runas assustadores são, na verdade, pretzels e caramelo revestidos de chocolate branco. Eles são minha opinião sobre a criação de Christine McConnell.

 

Estas mandrágoras rabugentas são recheadas com uma guloseima crocante de arroz de semente de cânhamo com raiz de dente-de-leão torrada para um sabor de caramelo torrado. Até o solo de envasamento é comestível!

 

Essas moedas de pirata envelhecidas são uma versão gourmet das moedas de chocolate, aromatizadas com sal de urtiga defumado.

 

Este caranguejo azul superdetalhado é na verdade um delicioso bolo de café da manhã, colorido naturalmente com flores de ervilha-borboleta!

 

Essas pinhas não são realistas? Eles são formados a partir de calda de pinhão e fatias de amêndoa.

 

Estes podem parecer cupcakes doces de girassol, mas na verdade são deliciosos muffins de café da manhã recheados com vegetais e queijo do final do verão. O “glacê” é purê de batata!

 

Esses cogumelos amanita são muito mais comestíveis do que seus equivalentes selvagens – eles são feitos de biscoitos condimentados, glacê naturalmente vermelho e talos de biscoito.

 

Este livro antigo guarda um segredo profundo: é na verdade um cheesecake de flor de sabugueiro yuzu imprensado entre massa quebrada de pão de gengibre.

 

Esse grande pedaço de labradorita é na verdade gengibre selvagem e sobremesa de gelatina de chá verde. Ele brilha perfeitamente à luz do sol.

 

Este lindo buquê de flores é enganoso … as tulipas são comestíveis e recheadas com uma saborosa salada de frutos do mar. Os verdes são espargos assados, e até o arco cintilante é delicioso e comestível!

 

Como se os aperitivos inspirados em Kokedama não bastassem, essas bolas penduradas de beleza botânica são na verdade BOLOS! São bolos de ervilha e pasta doce com cobertura de ganache de coco e são absolutamente deliciosos.

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Criações culinárias únicas que não são o que parecem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista esculpe argila de polímero em paisagens coloridas em redemoinho

Compartilhe a Verdade A artista sueca Alisa Lariushkina continua a encontrar maneiras novas e fascinantes de usar argila de polímero seca ao ar . Inspirada por pintores famosos como Vincent van Gogh e Claude Monet , ela transforma com maestria uma variedade de argila seca ao ar japonês em representações em alto relevo de paisagens bucólicas exuberantes. “Sou […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!