Artista esculpe argila de polímero em paisagens coloridas em redemoinho

Compartilhe a Verdade

A artista sueca Alisa Lariushkina continua a encontrar maneiras novas e fascinantes de usar argila de polímero seca ao ar . Inspirada por pintores famosos como Vincent van Gogh e Claude Monet , ela transforma com maestria uma variedade de argila seca ao ar japonês em representações em alto relevo de paisagens bucólicas exuberantes.

“Sou um artista autodidata, trabalho com argila de polímero seca ao ar há cerca de seis anos em minha própria técnica”, explica Lariushkina ao My Modern Met. “Cada pedaço de argila eu formo com minhas mãos e depois colo as peças. Faço figuras, enfeites basicamente em tema animal; e também recentemente comecei a fazer paisagens emolduradas. ” Em vez de traços de pintura, Lariushkina usa suas ferramentas de escultura para moldar peças de argila de polímero colorida em linhas curvas, onduladas e em espiral. Ao juntar essas peças refinadas, ela cria um ambiente denso que é cheio de profundidade e textura.

Enquanto algumas dessas peças emolduradas são baseadas em pinturas conhecidas, outras são designs originais inspirados em seu ambiente natural e na fotografia. Lariushkina transforma cenas da vida real em paisagens tácteis de sonho, recriando esses lugares ao ar livre em seu estilo distinto. Nuvens se transformam em bolas brancas sólidas e as flores se transformam em delicadas espirais de cor pastel em seus mundos de argila.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Artista esculpe argila de polímero em paisagens coloridas em redemoinho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Paraná tem a maior produção de fitoterápicos no Brasil

Compartilhe a Verdade O Paraná tem a maior tradição na produção de fitoterápicos no Brasil. O Estado possui uma área de 6 mil hectares ocupada com espécies potenciais, medicinais, condimentares e aromáticas, que rendem uma produção anual média de 18,6 mil toneladas e uma receita de R$ 88,5 milhões. “Tudo […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!