A Razan nasceu em Aleppo, na Síria, e, por conta das guerras, decidiu se mudar com o marido para o Brasil, em 2014. Hoje, eles cuidam do Razan Comida Árabe, cozinhando os melhores pratos do seu país de origem para seus clientes brasileiros.
Quando morava na Síria, Razan passou por momentos difíceis naquela região. Viu muita gente partindo, pessoas morrendo e teve que se despedir de seu primeiro marido, que foi para a Alemanha, levando seus dois filhos.
Tempos depois, ela se casou com Mohamed, seu atual esposo. Eles se refugiaram no Brasil e, aqui, tiveram dois filhos, Adam e Youssef. Uma vez, Razan precisou usar o wi-fi de sua vizinha e, para agradecê-la preparou comida árabe para ela.
Mas era comida que não acabava mais! Por isso, as duas decidiram vender o que sobrou para o pessoal do prédio. E não é que deu muito certo?! Elas venderam tudo e Razan já tinha mais pedidos para os próximos dias.
Deste hobbie, nasceu o sustento da família: o Razan Comida Árabe, no bairro Ipiranga (SP). Como diferencial, Razan e Mohamed cozinham para os clientes como se cozinhassem para a família. O sucesso foi tanto que eles abriram outro ponto no bairro Santa Cecília.
O restaurante trabalha com comidas para entrega, encomendas, festas, jantares, aniversários, feiras e estandes. Tempo depois, o casal foi ficando conhecido e já até participou de programas de televisão e comerciais.
“Desejo que o Brasil seja para sempre este país com pessoas amorosas e gentis como as que encontrei por aqui”, diz Razan.
Veja também:
Brasil: O País mais rico do mundo
Portais
Fortaleça no merch!
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/
Luz p’ra nós!
Que incrível… deve ser uma comida divina! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Gratidão.
Luz P’ra Nós!
Luz p’ra nós 🍎
O Brasil abre os bracos e acolhe a todos! Luz p’ra nos
Luz pra nós!
Brasil ponto de encontro entre os povos Luz p’ra nós.
Luz p´ra nós.
Luz pra nós!
Luz p´ra nós
Brasil coração do mundo
Luz p’ra nós 🙏
Gratidão.
Luz p’ra nós!