A impressionante história da mulher que ganhou na loteria 4 vezes

Compartilhe a Verdade

Especialistas explicam que as chances de ganhar o prêmio máximo em uma loteria são baixas, por isso, realizar essa façanha é algo considerado extremamente raro. Não à toa que um nome chegou a atenção do início da década de 1990 até o ano de 2010: Joan R. Ginther.

A professora de matemática que conseguiu não só uma vez, mas sim quatro vezes, arrecadar o prêmio máximo através de bilhetes premiados, mas, afinal de contas, como ela conseguiu?

A primeira vez que a professora arrecadou uma bela quantia de dinheiro foi em 1993, quando a mulher teve sorte em uma raspadinha e ganhou 5,4 milhões de dólares.

A partir desse momento, a texana começou a desenvolver uma estratégia, já que não estava satisfeita somente com um prêmio, por isso, nunca parou de jogar e investiu muito do dinheiro que ganhou comprando novos jogos para tentar a sorte diversas vezes. Depois de algum tempo, ela conseguiu.

Fotografia de Joan Ginther

Treze anos depois em 2010, a professora arrecadou o prêmio pela segunda vez e levou mais 2 milhões de dólares em uma raspadinha. Dois anos mais tarde, Joan ganhou novamente, dessa vez 3 milhões de dólares em um bilhete premiado.

E para finalizar a temporada de sorte, no ano de 2010, Ginther venceu seu maior prêmio: 10 milhões de dólares. Na época, a mulher acumulou no total cerca de 20,4 milhões de dólares.

De acordo com matemáticos da área, a chance de vencer da maneira como a norte-americana fez, é de 1 em 18 septiliões — algo quase impossível.

Polêmicas

Todos os prêmios vencidos pela matemática aconteceram no estado norte-americano do Texas, alguns dos bilhetes premiados foram comprados até no mesmo mercado. Nesse período, os habitantes da região passaram a levantar suspeitas sobre os feitos de Ginther.

Entretanto, na ocasião o porta-voz da comissão da Loteria do Texas, Bobby Heith, descartou qualquer possibilidade de fraude no caso de Joan. A mulher por sua vez, nunca veio a público para se pronunciar sobre o assunto.

Para suprir a curiosidade da população, algumas pessoas que conheciam a sortuda resolveram dar entrevistas. Na ocasião, esses conhecidos afirmaram que a professora é uma pessoa bastante generosa, além de dizerem que a mulher ajudou muita gente com os prêmios que conseguiu.

Acredita-se que atualmente, Joan R. Ginther tenha 73 anos, pouco se sabe sobre os passos que ela deu depois de receber todo o dinheiro. A vencedora preferiu se reservar dos comentários e escolheu viver uma vida reclusa.

Depois de receber os prêmios, a ganhadora saiu da cidade de Bishop, no Texas e foi morar em Las Vegas, desde então, ela não atende ligações da imprensa e pediu para que seus familiares e pessoas próximas também não concedessem entrevistas.

Existe a possibilidade de que habilidade da mulher com os números — por ser professora de matemática —, possa ter sido algo importante para que ela fizesse combinações numéricas diferentes. Mas, sua maior técnica para vencer foi: tentar.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “A impressionante história da mulher que ganhou na loteria 4 vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A enigmática história da Mulher da Tocha

Compartilhe a Verdade Elementos como o leão da Metro Goldwyn Mayer, o castelo da Disney e a montanha da Paramount são alguns dos mais famosos da história do cinema. Justamente por aparecerem no início de cada filme, os logos já foram vistos milhões de vezes. Tão famosa quanto os outros, […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!