Descobri a alma do Peru através da fotografia de rua

Compartilhe a Verdade

Embarcando em uma jornada de autodescoberta e imersão cultural, decidi tomar a ousada decisão de me aventurar no coração do Peru armada apenas com minha câmera, minha curiosidade e minha vontade de aprender. Deixando para trás a familiaridade de Portugal em novembro, abracei o desconhecido e embarquei numa viagem solo à América Latina, pronta para captar a essência desta terra misteriosa através das minhas lentes.

Fiquei cativada pela rica tapeçaria de paisagens, história e pessoas que me cercavam. Em particular, neste conjunto de imagens, a maioria das imagens diz respeito à minha intenção de partilhar convosco principalmente a diversidade de roupas e acessórios tradicionais usados ​​pelas mulheres de diferentes regiões que me chamaram a atenção. De chapéus bordados de forma complexa a tecidos em tons vivos, cada conjunto falava muito sobre a herança cultural única de quem o usava.

Por: Íris Mota

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Descobri a alma do Peru através da fotografia de rua

  1. O título já diz tudo, realmente fotografar é uma forma de preservação de culturas. Através das lentes conseguimos preservar o momento presente e ainda relembrar o passado.
    Luz para o reino 🕯️

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista Cynthia, cria 'série de abelhas' e plantas de outro mundo

Compartilhe a Verdade No livro de 1901, A Vida da Abelha , o autor ganhador do prêmio Nobel Maurice Maeterlick escreveu: “Se a abelha desaparecesse da face da terra, o homem teria apenas quatro anos de vida”. Independentemente de determinar um intervalo exato de anos para tal catástrofe, a extinção do inseto tem […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!