Proteja a Sua Casa: Aprenda Como Fazer o Seu Vaso Mágico das 7 Ervas

Michelly 15
Compartilhe a Verdade

As plantas são seres muito especiais que criam condições à existência de vida na Terra. Elas nos fornecem alimento, vestuário, oxigênio, remoção de gás carbônico e outras substâncias tóxicas do ar, medicamentos, energia, materiais de construção, etc. Além de tudo isso ainda embelezam, transmitem calma, vibrações positivas e protegem os ambientes.

Falando em proteção, existem algumas plantas que são famosas por seus poderes mágicos, como as 7 ervas de proteção que juntas protegem os ambientes e ajudam a transformar as energias negativas em positivas.

 

Resultado de imagem para vaso das 7 ervas

 

O vaso das 7 ervas é uma fonte de proteção para seu lar. Isso porque cada planta tem um poder de vibração próprio e especial e quando combinamos várias entre si, elas podem ganhar ainda mais poderes e vibrações.

No caso do vaso das 7 ervas, junta-se 7 plantas que têm o poder de combater as energias densas de modo que se possa usar esta energia em sua casa ou trabalho e assim como afastar as vibrações ruins. Vamos então aprender a fazer seu próprio vaso em casa?

Em geral a escolha das plantas varia de acordo com a região do país em que se está, pois em alguns locais uma ou outra planta pode não se dar tão bem. Contudo, a versão mais usada de vaso das 7 ervas é composta por:

🌱 Alecrim

🌱 Arruda

🌱 Comigo-ninguém-pode

🌱 Espada-de-São-Jorge

🌱 Guiné

🌱 Manjericão

🌱 Pimenta

 

Significado das 7 ervas 

O alecrim, a Espada-de-São-Jorge e o manjericão estão presentes no vaso para trazer a harmonia ao ambiente. A espada é o símbolo da proteção e da força de São Jorge. Já o manjericão traz ao lar a alegria e o amor, enquanto o alecrim nos aproxima do sagrado.

Já a arruda, a guiné, a pimenta e o comigo-ninguém-pode são plantas de energias quentes. Elas limpam o ambiente dos fluidos negativos e têm o poder de espantar as energias “vermelhas” de ódio e inveja. A arruda, vermelha, atrai para ela estas energias ruins, motivo pelo qual ela morre e seca. Se a arruda de seu vaso secar, perceberá que o ambiente estava carregado destas energias. O mesmo vale para a muda de pimenta.

Já o comigo-ninguém-pode, além de atrair para si estas energias negativas, tem também a capacidade de quebrar magias e feitiços. Já a guiné traz para ela as vibrações negativas das outras plantas do vaso e transmuta tudo em paz.

Saiba mais sobre cada uma:

 

ALECRIM – Rosmarinus officinalis

Poderes: Essa deliciosa erva ajuda a elevar a vibração das pessoas e ambientes. É considerada também um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais e de concentração para o estudo e trabalho. Favorece e fortifica o ânimo e a vitalidade das pessoas.

Usos: O cheiro do alecrim mantém a pessoa alegre e refresca o ar.

O chá de alecrim é usado para ajudar a recuperar o ânimo, a vitalidade e a manter e mente alerta, além de ajudar a combater a depressão.

Um banho feito com uma infusão de alecrim é estimulante, revigorante e ainda traz proteção e purificação.

Afastar maus sonhos e pensamentos, você pode colocar um raminho de alecrim debaixo do travesseiro se quiser.

 

 

ARRUDA – Ruta graveolen L.

Poderes: A arruda é um dos maiores termômetros do ambiente, pois quando plantada indica a qualidade da energia do local pela sua vitalidade. É umas das ervas mais poderosas para combater inveja e olho-gordo.

Na Antiguidade era costume usar ramos de arruda para aspergir água benta sobre as pessoas nas missas solenes. Era também usada para proteger contra bruxarias, purificar, prevenir contra doenças contagiosas e para propiciar o dom da premonição.

Nas essências florais a arruda facilita o aflorar do poder da vontade, para se construir uma vida harmoniosa, próspera e pacífica, exercendo a cada momento o livre arbítrio ao mesmo tempo em que protege o espaço físico, psíquico e espiritual do indivíduo.

ATENÇÃO: a arruda no geral não é indicada para uso interno, estão bastante cuidado pra lhe dar com ela mesmo sendo no vaso. É arruda é uma PLANTA ALTAMENTE TÓXICA tanto para as pessoas como para os animais. Muitas pessoas são sensíveis ao óleo contido em suas folhas e desenvolvem dermatites que variam entre pequenas bolhas e erupções muito dolorosas. Para prevenir, use luvas e mangas compridas para manusear a planta.

 

COMIGO-NINGUÉM-PODE – Dieffenbachia amoena (ou difenbáquia)

Poderes: Seu nome poderoso já revela seu poder! Ela afasta todas as energias negativas dos ambientes. Junto com espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado. Tudo isso sem perder o rebolado! É linda e enfeita qualquer ambiente! Com o tempo deverá ser transplantada para um vaso separado e maior, pois ela pode atingir até 1,2m de altura.

ATENÇÃO: PLANTA MUITO TÓXICA! As crianças são atraídas pela exuberância das folhas e levam partes destas à boca. A mastigação, mesmo que de pequenos pedaços, causa uma intensa irritação das mucosas da boca, faringe e laringe. Os sintomas iniciam-se com salivação abundante, dores na boca, na língua e nos lábios. Nos casos mais graves, aparecem efeitos gastrointestinais, como náuseas e vômitos. O tratamento no caso de ingestão é apenas sintomático. No caso de contato com os olhos, há necessidade de maiores cuidados, pois pode haver lesão na córnea, acompanhada de dor e fotofobia. TOMAR CUIDADO COM CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. Então mais uma vez frizando a atenção de respeitar os cuidados e o espaço que este vaso precisa .

 

Resultado de imagem para Espada de São Jorge

ESPADA DE SÃO JORGE – Sansevieria trifasciata var. laurentii

Poderes: O formato das suas folhas lembra a espada do famoso santo cristão, São Jorge, que enfrentava o mal e matou o dragão com sua arma poderosa. Dizem que a espada de São Jorge tem a capacidade de proteger, purificar e “cortar” com sua lâmina a inveja e o mau olhado, trazendo prosperidade.

Sua essência floral propicia uma proteção psíquica através do claro discernimento entre o bem e o mal, alinhando a mente com o Eu Espiritual, purificando-a de formas pensamentos negativas e miasmas que tendem a nublar o discernimento, permitindo assim a superação de estados negativos e confusões mentais.

 

 

Resultado de imagem para Petiveria alliacea L.

 

GUINÉ – Petiveria alliacea L.

Poderes: É conhecida por fazer uma forte limpeza energética no ambiente, bloqueando as energias negativas e evocando vibrações positivas e uma força renovadora importante nos processos de transformação. Fisicamente aumenta a resistência do corpo. Atrai sorte e felicidade. Cria uma energia de bem-estar nos ambientes.

A essência floral da guiné através da reforma interior, facilita a transmutação do padrão de desequilíbrio na troca energética com o outro, ajuda a fechar o corpo e a se libertar das energias obsessoras que vibram nas frequências de abusos, violência, vampirização, dos masoquismo e sadismo, e ainda purifica a aura eliminado as toxinas energéticas e maus fluídos.

ATENÇÃO: PLANTA EXTREMAMENTE TÓXICA!

 

Resultado de imagem para Manjericão caso

MANJERICÃO – Oncium basilicum L.

Poderes: Erva muito saborosa, que tem a propriedade de acalmar a mente e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e a negatividade.

Usos: Seu chá funciona como um sedativo leve, anti-reumático, combate dores de cabeça e gastrite, ajuda a eliminar os gases do estômago e dos intestinos, aumenta a lactação.

 

 

Resultado de imagem para pimenta vaso

PIMENTA – Capsicum spp. 

Poderes: Forte e poderosaa pimenta combate as energias pesadas e ariscas. É uma planta de vibração estimulante, afrodisíaca, tonificante e que atrai boas energias para o amor.

 

 

Resultado de imagem para 7 ervas

☘️ Para começar a preparar, escolha uma muda de cada uma das plantas que usará. Depois escolha um vaso ou mesmo uma jardineira que tenha espaço suficiente para acomodar as sete plantinhas.Com o recipiente em mãos, forre-o com uma camada de cascalho ou mesmo cacos de telha. Depois, faça uma segunda camada que será de areia. Isso facilitará a drenagem da água quando regar as mudas. Para dar sequência você terá que preparar uma terra com os itens abaixo:

  • Terra comum
  • Areia comum
  • Húmus de minhoca

Faça o preparo da terra com 1 parte de cada um destes itens. Misture bem e então espalhe-o no vaso de 7 ervas que está preparando. Coloque até um pouco mais da metade da altura do vaso ou jardineira.

Em seguida, retire as mudas de cada uma das plantas da embalagem e as ajeite pelo vaso. Depois complete o restante do vaso com o que sobrou da mistura de terra e regue bem, até que a água passe a escoar pelo furo de drenagem do vaso

⚠️ Algumas dessas plantas são tóxicas e não são indicadas para ambientes internos, então mesmo estando em vaso é preciso ser manejado com cuidado,  o vaso deve estar em um lugar que tenha abertura para áreas externas, o vaso precisa de luz, sol e ar circulando. Então mais uma vez frizando a atenção de respeitar os cuidados e o espaço que este vaso precisa.

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Proteja a Sua Casa: Aprenda Como Fazer o Seu Vaso Mágico das 7 Ervas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Zeus, a Coruja cega que tem as galáxias em seus olhos

Compartilhe a VerdadeSe os olhos são as janelas da alma, Zeus tem todo o Universo em sua alma, porque seus olhos contêm galáxias. Os olhos de Zeus refletem o próprio universo em que vivemos – os maravilhosos céus estrelados que brilham em todas as noites claras.   Ele é uma […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!