Em Praia Grande-SP, atendimento gratuito para cães de pessoas em situação de rua

Compartilhe a Verdade

Desde do dia o4 de abril, em Praia Grande-SP, os cães de pessoas em situação de rua podem contar com atendimento veterinário gratuito.

Essa iniciativa tem sido divulgada nas redes sociais e também nas mídias de notícias da Internet. A intenção é informar o pessoal local, e inspirar outros lugares a seguirem o exemplo!

O atendimento faz parte de uma ação social e solidária que tem a finalidade de promover o bem-estar de cães, cujos tutores estejam em situação de rua, oferecendo, entre outros serviços, os de:

  • castração
  • vacinação
  • vermifugação

Essa ação é uma parceria do Departamento de Saúde Ambiental com o Consultório de Rua – ConarInclusiveeste último, já vinha realizando atendimento para pessoas sem moradia fixa, ajudando a facilitar a localização delas.

Como funciona

De acordo com a informação publicada no site da Prefeitura de Praia Grande, os atendimentos veterinários aos cães de tutores em situação de rua, são realizados pelo menos duas vezes por semana, através de uma van equipada (uma espécie de clínica móvel).

Desde que teve início, esta ação realizou atendimento a 33 animais.

Mais informações

Para mais informações sobre atendimento e agendamento, entre em contato pelo número

(13) 3596-1882.

O Departamento de Saúde Animal, um dos envolvidos nesta iniciativa, está localizado na Rua Antônio Cândido da Silva, 711 – Vila Sônia.

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Em Praia Grande-SP, atendimento gratuito para cães de pessoas em situação de rua

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Neurologista conta sua trajetória inspiradora com a Cannabis

Compartilhe a Verdade Denise Lufti Pedra se sentia frustrada. Na neurologia, realizava exames complexos e chegava aos mais difíceis diagnósticos. Só não conseguia sempre tratar seus pacientes, principalmente aqueles com doenças degenerativas. “Isso frustra. Você faz um big diagnóstico e depois não tem como tratar. Por isso sempre busquei outras […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!