A revolução sexual feminista

Compartilhe a Verdade

Um dos objetivos do movimento feminista é a revolução sexual, onde a libertinagem é normalizada. Atualmente meninas menores de idade são incentivadas a postar fotos e vídeos expondo seus corpos, e quaisquer pessoas que se opuserem a isto estão “reproduzindo o machismo estrutural”.

Parte da manipulação feminista inicia-se com o movimento insistindo que a sociedade enxerga a mulher como inferior. Então proteções como poupar que a mulher seja obrigada a lutar em guerras são transformadas em “opressão”.

Inversão de valores:

Atos como homens se relacionando sexualmente com várias mulheres são almejados como um ideal feminista. Distorcendo as coisas, como se isso fosse ser mulher.

Se você quer sair transando com vários caras sem nem saber o nome o problema é todo seu, só que seja mulher de assumir as consequências! O feminismo não ensina a assumir seus erros, tudo é culpa do macho escroto ou da sociedade patriarcal.

Então temos uma enorme perda de moral, autocuidado e preservação. Onde a normalização de atitudes de autodestruição se tornaram comuns e opor-se a elas tornou-se sinônimo de idiotice.

Se expor desta maneira só nos afasta, nos destrói. Somos um Corpo, tudo o que você faz ecoa pela realidade, seus atos não afetam apenas você.

As pessoas não sabem nem quem são, como podem saber o que é liberdade? Como podem ter tanta certeza que não estão sendo injustas? Incoerentes?

Não tem como ser “meu corpo, minhas regras”, você vive em sociedade, precisa ter amor e honra, agir como um ser humano.

Sem a união no ponto onde tudo faz sentido nenhum dos nossos erros ou momentos difíceis tem significado.

Partes retirada do texto: manas e manos

Matéria complementar:

A Kundalini e os Chakras

Banalização Sexual – Reflexão

O problema da sensualidade infantil

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “A revolução sexual feminista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Irmãs criam tijolo feito de areia e plástico mais resistente que o tradicional

Compartilhe a Verdade As irmãs Kedibone e Kekeletso Tsiloane, originárias da África do Sul, são as fundadoras da Plasti-Bricks, uma empresa administrada exclusivamente por mulheres e dedicada à produção de tijolos sustentáveis, feitos de materiais reciclados. Além disso, a empresa oferece serviço de gestão de resíduos e reciclagem para auxiliar […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!