Sobre o aborto
Quem defender o aborto com o argumento “A vida é dela, o filho é dela, ela faz o que quer, o estado não pode interferir na vida da pessoa e etc…” certamente então não vai poder fazer nada contra os pais que assassinarem seus filhos de 1, 2 ou 10 anos de idade, pois o argumento ainda é aplicável. Aliás, qual seriam os parâmetros de crime para quem porta esta opinião?
Pois nesse caso, matar o marido ou a mãe também não seria problema do estado. Deve ficar claro que matar um cidadão inocente é crime e ponto final. Não importa se é seu filho ou não. Isso é fundamental para o respeito e a ordem da sociedade. Diante desse fato, resta quem defende o aborto logo no início da gestação, quando a vida ainda não tem de fato as percepções humanas.
O problema é que com essa possibilidade à disposição, o cuidado será muito reduzido, visto que hoje o medo da gravidez estimula mais o uso da camisinha do que doenças.
Também não parece justo que o prazer seja irresponsável de razão para interromper a formação de uma vida. Antes de defender o aborto, por que as pessoas não defendem os cuidados e a responsabilidade? Hoje em dia há tantos tipos de proteção, por que agir feito animal em excitação e não raciocinar? Depois a resposta para corrigir tal imaturidade é o aborto?
Dizer sobre as questões financeiras, que é melhor tirar do que pôr mais um pobre coitado no mundo também não tem nexo. Se não tem condições, não tenha filhos. Pegue camisinha de graça no posto de saúde. Se contestar que é a falta de educação e cultura, que pessoas de rua e da periferia não têm a devida instrução, então que se resolva esses problemas sociais básicos ao invés de dar o aborto como solução.
Isso só aumentaria a bagunça e irresponsabilidade sexual. Coloca em risco a saúde das mulheres e gera um mercado assassino. Me deixa inconformado como Maria do Rosário e companhia defendem assassinos, enquanto são a favor do aborto. É só a liberdade que me faz concordar, entretanto, que o estado poderia ser mais flexível no sentido de permitir que se realize o aborto perante documentação e comprovação da razão. Há casos que poderiam ter base sólida na concepção dos pais, além do estupro claro, temos divórcios caóticos, adultério, ameaças de saúde, crises financeiras e psicológicas e etc…
Casos em que “é melhor” que se evite em tempo o nascimento de uma criança sem amor, com problemas desde sua geração em meio ao caos. Que nasceria em meio à confusão, ódio e abandono. Como alguém que foi forçado a ter um filho, a quem culpa por sua desgraça, poderá educá-lo bem?
Pode haver sempre a opção da gestação, e a criança é criada pelo estado em meio a outras crianças e profissionais de qualidade, tornando-se um militar de alta cultura e patente muito mais rápido.
Há a desvantagem de crescer longe de um lar comum, mas há a vantagem de ter os mais extremos valores e serem vistos como uma elite heroica. Aposto que muitos não trocariam este destino por alguma família problemática com ódio e dor. Não seja ingênuo de achar que pode ver pela perspectiva do outro sem nunca ter estado lá. Caso a gravidez seja fruto de irresponsabilidade, então a gestação deve ser obrigatória e a criança criada pelo estado. O que é melhor do que deixar que cresça onde não é bem-vinda ou sacrificá-la por conta de uma noite de prazer e negligência. Se uma mãe não amar seu filho, a pátria amará. Profissionais e pessoas de qualidade darão amor e educação a essas crianças. Serão, sem dúvida, exemplos de cidadãos, ao invés de tornarem-se marginais como tantos hoje em dia, frutos de algazarra sexual.
Fonte: Livro Lucifer Onde a Verdade é a Lei – Bob Navarro
Salve Círculo!
Segue cortes do Bob respondendo sobre o tema:
Palavras chaves:
Círculo e Reta
Casamento
Mulher
Eva
Lilith
Sexo
Aborto
Prazer
Kundalini
Energia Sexual
Polaridades
Consciência
Cores
Luz
Perspectiva
Partículas
Alma Gêmea
Simetria
Evolução
Giros Eternos
Amor e Honra
Bíblia
Reino Animal
Reino Humano
Reino Dévico
Reino Luciferiano
Luciferianos
Veja os vídeos abaixo:
Veja também:
O problema da sensualidade infantil
Às feministas – Da atração sexual – Machismo
Alma Gêmea – Geometria Sagrada
A Kundalini e os Chakras
O que é a Homossexualidade?
O que é a masturbação cientificamente
Sobre a prostituiç@o
Sobre a mulher na Bíblia
Sexualização e o Sistema
Sobre Anitta e a influência no Coletivo
A Serpente e a Mulher
Relacionamentos e o Reino Luciferiano
Portais
cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Assunto importante! Luz pra nós ✨
Gratidão! Post importantissímo!
Não há coerência e lucidez melhor do que aqui na EDL em relação à abordagem desse tema tão polêmico e tão sério!
Se Deus quiser vamos levar essa conscientização para o mundo, pois não podemos mais aceitar argumentos tão insensíveis, egoístas, enojadores!
Cristo não nos deu a liberdade para que possamos até matar!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nós.
Estudos profundos e muito importante para fortalecer o sagrado feminino. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Gratidão! Luz p’ra nós.
Matéria sensacional. #luzpranos
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós 💜🙏🏻✨
Luz p’ra nós!
Isso é tudo!
Lpn!
Impossível não ver coerência em tudo que o Mestre diz!
Gratidão eterna Mestre!🙏
Luz p’ra nós 🙏🏾⚛️✅⚠️💥