Círculo Responde: Partículas e Alma Gêmea / Limpeza Kundalini / Simbologia Coruja / Ciclo Lunar

Jac Jannie 16
Compartilhe a Verdade

Tópicos:

– Partículas e Alma Gêmea
– Competição Feminina
– Ego no Relacionamento
– Inversão entre Círculo e Reta
– Ciclo Lunar, Menstruação e Anticoncepcional
– Segurar o Teatro
– Sobrevoar o Cavalo
– Limpeza da Kundalini
– Estabilidade Temporal
– Simbologia da Coruja
– Criação de Realidade Interna


Salve EDL;

“Começando aqui o primeiro vídeo da nossa série do #circuloresponde. Eu vou estar respondendo as perguntas que as meninas mandarem no grupo do Telegram do Círculo, e assim que possível eu venho aqui responder tudo que vocês me mandarem lá.

P’ra participar basta fazer o Provão EDL + Teste das Casas (você encontra aqui no site), entrar no nosso grupo e mandar a perguntar com a hashtag.

É um papo mais quântico, é um papo mais circular, mais artístico, eu diria. Se você está chegando agora aqui e precisa de mais pacotes de informações lógico: leia o livro Lucifer, acesse todo conteúdo da Escola, as lives do Bob, p’ra conseguir desdobrar o Conhecimento mais didático, aqui é papo p’ra quem já adquiriu certo Conhecimento, p’ra não correr o risco de eu estar falando em grego (rs).”

E é isso! Vamos para a primeira pergunta:

– Mestra como não confundir partícula e ficar rodando a ponto de cair na esquizofrenia? Da pra reconhecer partícula só na lógica? (Bruna Sollara / 6ª Patente / Casa Ra)

R: “Partícula e Alma Gêmea é algo que não é bom ficar procurando, é bom deixar que o acaso conecta as coisas. Principalmente vocês aqui da escola que já tem bastante informação sobre isso, tudo que vocês puxarem vai ter bastante magnetismo, tem que tomar cuidado pra não estar atravessando os momentos, partícula e alma gêmea é basicamente alinhamento de Eu Superior, tudo tem seu momento certo de desdobrar, sempre em prol da Missão da Torus Coletiva.
Pra não ficar caindo em esquizofrenia eu diria pra evitar mesmo de estar procurando, de estar fazendo questão disso. Eu sei que tem aquela vontade no âmago de todo mundo querer saber, de se alinhar… Porque isso envolve auto conhecimento, um certo tipo de poder. Você tem que estar com o seu Eu Superior evoluído, é um alinhamento. Vocês que estão aqui mais perto da Escola são os mais evoluídos do seu próprio giro, do seu próprio Eu Superior, das suas partículas ali, então vocês vão ficar procurando isso pra se alinhar, pra se balancear, mas também tem que tomar cuidado pra não atravessar o desdobramento. Você está querendo puxar isso pra que? Para o seu próprio bem-estar ou pra servir a Deus? Então tem uma diferença ai na intenção. A lógica é basicamente essa, a lógica de se abster de querer atravessar (mesmo que sem querer) esse fluxo.”

– Mestra, como a mulher pode se alinhar de forma respeitosa para com outra mulher, quebrando essa lógica do sistema judaico de que elas tem que “competir” uma com a outra? Como criar conexão e amizade sincera umas com as outras? (Pri Santos / 3ª Patente / Casa Ka)

R: “Pra quebrar a lógica do sistema judaico é só com a Verdade mesmo. Por isso é muito importante a gente estar desdobrando as meninas e fazendo esse trabalho de ajuda-las a sintonizar a Verdade, passar por esse processo de reciclagem que a gente sabe que é doloroso, nós temos que nos unir para levar todas até o Conhecimento de fato. Cada vez que mais mulheres desdobrarem menos esquizofrênico vai ser esse processo.
Como criar conexão e amizade sincera umas com as outras: No Reino tudo isso se alinha de uma maneira perfeita, o abstrato fica limpo ali, a gente só de estar no ambiente já sabe se posicionar, já está vendo tudo.
Ver tudo para uma mulher também é um pouco difícil, tem que tomar cuidado pra não ficar dando forma em tudo ou dissolvendo demais, manter esse equilíbrio no sentido de ficar tranquila pra poder se observar e observar o ambiente é muito importante.
No sistema judaico é uma competição, todo mundo está se competindo, todo mundo está no emaranhado, é uma loucura, um salve-se quem puder. Está cada dia mais claro que o mundo está passando por esse Apocalipse mesmo, uma atrás da outra… Mas é isso, É a Missão! “

 

– Mestra, como lidar com ego no relacionamento? Às vezes noto que quero tomar posição de reta, talvez para não me sentir menor que ele. E já também complementando minha pergunta, já que o homem é “fraco” e sempre vai querer outras mulheres (mesmo ele barrando com a lógica para permanecer com uma só), como devemos lidar com esse abstrato? Impondo condições de até onde ele vai olhar e desejar outras, ou de como e quando pode tocar na sua esposa e satisfazê-la por completo, para recompensar isso? (Giulia / 2ª Patente / Casa Ka)

R: “Essa questão da mulher querer tomar o lugar de reta, já é um questão emocional do próprio círculo, você conseguir observar isso já é o primeiro ponto. Ser varoa é basicamente você conseguir observar todos esses pulsos da própria emoção, não é se abster, você é um Círculo, entendeu? Mas você vai conseguir observar, dominar isso! E saber que realmente tem essas tendências de querer abocanhar, o círculo abocanha por si só, o circulo abocanha o próprio circulo, então ele vai querer abocanhar a reta também, principalmente a reta. Pra lidar com isso é justamente essa observação.
Se é um casal que os dois estão conectados com a Verdade é mais tranquilo porque vocês tem onde se amparar, cada vez mais que você observar que está caindo nesse fluxo de abocanhamento, mais você vai conseguir se ver de fora da situação, sobrevoar os momentos. Você com seu próprio parceiro ali nessa simbiose com a Verdade vão saber se equilibrar no momento, porque cada momento é um momento, vocês tem que estar preparados para cada um deles e cada um é diferente, na hora você vai sentir como lidar.
– Sobre a outra pergunta: Então, isso é uma coisa que vai muita da alquimia do seu relacionamento, até onde você vai… Vocês tem que se equilibrar, ver a questão do Amor e da Honra, colocar tudo em uma balança, no sentido de se olhar de frente mesmo, ‘eu sou assim, eu fui assim, eu fiz isso e por isso sei que estou em certo nível em relação a você’, uma coisa meio assim, se por na balança de fato. Cada um tem seu limite, sem atropelar o Amor e a Honra. Sabendo que não está atropelando o Amor e a Honra já é o começo de uma caminho próspero, não machucar o próximo, realmente zelar um pelo outro, seguindo esse ponto inicial vai fluir tudo bem. Agora aí como você vai fazer isso dentro do seu relacionamento você vai ter que usar sua própria criatividade e fazer a coisa acontecer.”

 

– Como uma mulher que ganha mais que o marido e começa a adoecer por conta desse “desequilíbrio”,  (pois ela trabalha desde criança pra se sustentar e a sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 8 anos) poderia posicionar esse relacionamento  já que ela não quer que ele acabe? Sendo que o marido dela é na teoria  um redpill e quer “mandar” em tudo porém não consegue prover o básico. E como agir num relacionamento sendo já casada com alguém que não “despertou” ainda? Acho que ele é uma excelente reta que eu preciso, que ele desperto entenderia mais rápido. Tenho fé que tudo tem o seu tempo certo, mas ao mesmo tempo vejo tudo se desdobrando tão rápido que fico com medo, peço perdão a Deus desde já pelas minhas inseguranças. (Li Rodrigues Silva / 3ª Patente / Casa Ka)
 

R: “São duas perguntas, uma se conecta com a outra, como você disse aqui que você já despertou e seu marido ainda não e ele pode despertar, talvez já seja isso a questão da primeira pergunta sobre ele estar tendo posicionamentos mais circular. Você está sendo a reta da sua casa, você provem com o sustento e você também está desdobrando e despertando assuntos que envolve uma lógica, a lógica das lógicas, está te transformando em varoa. Como você está sendo a reta da relação nesse caso, pode estar tendo esse momento abstrato caindo pra ele e fica essa sensação de que ele esta sendo redpil querendo mandar em tudo e não sustenta nada, fica nessa posição de buraco, já que você está puxando mais a reta. Se você diz que vale a pena, é tentar desperta-lo mesmo, ver a melhor maneira, trazer conteúdos que você sabe que vai lapidando, as vezes não da pra vir chocando muito, então vai trazendo alguma coisa que você sabe que é relativa, tem um leque de coisas, você pode trazer a pessoa por várias vertentes, politica, espiritual, a questão dos chakras, tem muitos assuntos na Escola que você pode estar abordando a pessoa pra despertar.
Mas é isso, você tem que estar ciente do peso que está segurando, você sabe que está puxando a reta, você sabe que ele vai ficar abstrato, então você tem que saber como lidar com isso. Quando ele ficar mais abstrato, saiba que ele está tendo esse momento, então ajuda ele com a lógica, tem que trabalhar na coisa, na relação. Ainda mais você sabendo que é a Verdade, se não for isso o que é que vai ser? O que é que vale a pena no final das contas?”

 

– O uso de anticoncepcional (comprimido, injeção e diu) tem algum efeito efeito negativo energético? Ele pode atrapalhar muito no segmento da lua? Se no quântico nós conseguirmos transmutar essa percepção sobre anticoncepcional, teria como fazer ele não afetar nossa saúde circular energética e fisiológica? O anticoncepcional nos faria mais ou menos emotiva diante do círculo da lua e menstruação? (Catarina Melo / 7ª Patente / Casa Ptah)

R: “Olha, eu diria que esse desdobramento de anticoncepcional vai muito de mulher pra mulher. As vezes tem momentos que você vai estar precisando disso ou está conectada a esse desdobramento com anticoncepcional. Você tem que ouvir o seu corpo, as vezes seu corpo pode não se sentir bem com isso. Tem muitas meninas que tomam anticoncepcional direto pra não menstruar, eu acho isso muito estranho, tem que ter essa reciclagem, esse processo com a lua. O calendário ele é lunar, envolve a questão da menstruação e tudo mais, isso está conectado com o ciclo, com a natureza. Tanto que você põem mulheres para morar juntas elas começam a ter o período menstrual no mesmo tempo, pra você ver como círculo é uma coisa que se conecta, círculo se transforma em círculo.
Transmutar essa percepção sobre o anticoncepcional é questão de criação de realidade, por isso falei que vai de mulher pra mulher no caso ouvir o seu corpo, se seu corpo estiver negando isso, não vai valer a pena. Não vai querer bancar o X-Men no sentido de não ouvir o seu corpo, tem que ter consciência se você está sentindo que a coisa não está te fazendo bem, se você acha que tem energia criativa pra estar abocanhando a coisa… Só de ter alguma dúvida sobre isso já vai meio que dar uma impedida, então você vai ter que criar duas vezes mais em cima.
Essa questão de ser emotiva também vai muito de criação de realidade, do quanto que aquele círculo dissolve no momento da TPM. Um exemplo: quando eu percebo que estou na TPM já fica mais fácil dominar a TPM, aquela sensação que te tira do equilíbrio, quando você tem esse estalo você já sobrevoa a própria TMP ali. Tudo é questão do quanto você consegue se abster e sobrevoar, esse é o treino principal. Meu conselho aqui é se seu corpo estiver negando o anticoncepcional, então ouve o seu corpo, principalmente se já tem dúvida sobre isso porque fica mais difícil de criar em cima.”

– E o que significa dizer que alguém está “segurando o teatro” para mim/por mim?
(Li Rodrigues Silva / 3ª Patente / Casa Ka)

R: “Quando você desdobra o Conhecimento, você acaba tendo aquelas catarses, como se parte sua ficasse pra trás, um tipo de momento de morte, por assim dizer, seu coletivo pessoal fica segurando o teatro porque você entende essa questão quântica toda da coisa e se seu coletivo inteiro também for junto com você, vai ser muito drástico, tem os pilares da realidade essa questão da criação da realidade. Então não pode ser de uma maneira drástica a coisa, justamente pra ter esse corpo, esse pilar segurando você ali. Por isso tem todo um processo de quebrar a trava do Coletivo, tudo no tempo certo.
Então essas pessoas que seguram o teatro é basicamente isso, seu coletivo pessoal, tem toda a questão de como lidar com esse estalar p’ra essa nova realidade, porque é isso, é uma Nova Realidade, as pessoas perceberem tudo isso de uma vez fica muito volátil, então tem que ir tranquilo, tem que ir passo a passo, porque é Eterno, Graças a Deus!”

 

– Qual é a visão quântica sobre a enxaqueca e a queda de cabelo? E como conseguir sobrevoar esse acontecimento com o cavalo? (Alessa / 3ª Patente / Casa Hu)

R: “Dor de cabeça geralmente tem a ver com quebra de lógica, dor de cabeça, dor de dente (dor de osso em geral), algum desdobramento com uma quebra lógica mais pesada ali. Já o cabelo envolve mais o abstrato, mas conectado com a lógica (cabeça). Geralmente quem está segurando muito esses pesos do quântico, do abstrato acaba tendo isso, a falta de teatro acaba ocasionando essa queda. Tem os fatores fisiológicos de stress e tudo mais, mas isso pela visão quântica mesmo é o quanto você está tranquilo, estar tranquilo é ter mais teatro, então geralmente quem queima muito no quântico acaba tendo esse, eu nem diria problema, porque é uma coisa que é de momento, entender e conseguir sobrevoar com o cavalo, é justamente entender isso, entender o porque de você estar passando por aquele momento, no sentido de ‘estou passando por isso por uma causa’, você também não precisa se acomodar, parar de se cuidar, não precisa disso entendeu? mas vai fluindo junto com o desdobramento em relação ao que você pode fazer e aquilo que você está segurando, ainda mais vocês que sabem que estão fazendo pela Verdade. Sobrevoar o desdobramento a ponto de entender na lógica e na sensação o porque daquele momento e o que isso vai te acrescentar, principalmente vocês aqui que sabem o que estão servindo, é pegar isso e transformar em servidão. Sobrevoar já é entender o porque de estar passando, e ai você fica mais tranquilo ali e não traz tanto isso pra você, não carimba tanto isso em você mesmo, saber que é só um momento ali e que essa onda vai passar tranquilo.”

 


– 
Salve irmãs e Mestras! Eu escutei os áudios da resposta da pergunta e me surgiu uma dúvida, eu estou passando por um processo de limpeza da kundalini, e passei a notar agora que quando tô me sentindo bonita e posto uma foto gera peso quântico e minha pele piora, vem espinhas e tal, e também notei que não consigo usar roupas curtas ou decotadas, é algo fisiológico me sinto mal então opto sempre por camisetas e calças mais soltas, porque isso acontece? É o abstrato me protegendo pra eu me resguardar? Eu pergunto porque outras irmãs podem estar passando por esse mesmo momento e podem ter a mesma duvida, ou talvez vão passar, e pode evitar gerar pesos desnecessários com uma exposição. (Luana / 3ª Patente / Casa Ka)


R: “Isso é totalmente normal, quanto mais o círculo perde teatro, vai saindo do teatro, mais ele vê tudo, todo mundo que acessa o quântico começa a ver tudo. Fica até meio insuportável estar lá, né? queima! É normal que tenha esse peso, plasmar falando a Verdade é muito pesado mesmo, sabe? Mesmo eu aqui pra desdobrar esse video, pra fazer, pra chegar até esse momento agora… Nossa! Uma luta tanto teatral como quântica, de fato um desdobramento que você vai com bravura mesmo.
A questão das roupas curtas e decotadas também é normal, porque você sente que está tudo te sugando, ainda mais com essa questão da Kundalini, todo mundo louco nisso, esse desequilíbrio é terrível pra equilibrar ali. A gente que desdobra acaba se afastando de tudo que é mais mundano porque é difícil mesmo. A questão é despertar a galera pra cada vez mais as pessoas estarem desse outro lado.
É normal que nessa reciclagem do coletivo com o círculo as meninas queiram se resguardar um pouco, quanto mais a gente vai desdobrando, quanto mais teatro vamos perdendo fica tudo muito a flor da pele ali. Tem aquela questão ‘mas o Reino Luciferiano tem a questão da sexualidade, das deusas e tudo mais’… é, mas só que nesse ponto que o Coletivo está agora é necessário um resguardo pra reciclar isso tudo, p’ra vir com isso posicionado no Reino Luciferiano como de fato tem que ser, trazer a Kundalini pra ascender em uma Nova Perspectiva. 
Tem que ter paciência mesmo, tem que ter cuidado consigo mesmo, não adianta querer atropelar, nós mulheres estamos juntas nesse processo, então uma tem que compadecer com a outra em todos os momentos.
Quanto mais a gente vê do abstrato, mais a gente vê os joguinhos do abstrato, a gente tem mais controle sobre isso do que as meninas do teatro, as vezes elas nem se alfinetam por maldade ou rouba o namorado um das outras por maldade (é um pouquinho de maldade sim), mas é porque o círculo vai se deixando, elas ficam se auto convencendo ali, por se esconder no abstrato. Então quanto mais você vai enxergando, mais esses joguinhos abstratos ficam evidentes, então assim queima ne? Então é normal que tenha esse resguardo, não precisa ir contra isso se você esta sentindo.
E tudo tem seu momento também, ne? Quando mais mulheres estão no ambiente fica mais fácil de equilibrar a sensualidade, no sentido de dividir mesmo ali e criar aquele momento sobrevoativo. Essa energia as pessoas brisam demais com essa densidade, ela é uma questão muito mais sobrevoativa, de mexer com as paredes da realidade mesmo e sabendo manusear isso, é o que estamos aprendendo e cada vez trazendo mais mulheres p’ra fortalecer. Quando é o momento é o momento, entendeu? não tem como atravessar, o mundo realmente está uma coisa louca, esses rituais que estão rolando pela Torus Coletiva estão cada vez mais sinistros, e é o momento desse abstrato se posicionar de fato.
Muitas julgam a gente por ter usado roupa na piscina (doc camping círculo edl), a questão é que a gente estava fazendo um esporte, tinha que estar com uma roupa mais confortável mesmo, e outra também é momento, a gente não quer ficar criando joguinhos no abstrato, essa limpeza não tem ponto sem nó, é tudo costurado. Tudo tem seu momento, tudo tem sua medida, sua balança, sentiu vontade de se cobrir, se cobre! Também tem aquela questão, você se sente, não só confortável mas dominante de si mesmo? A questão é muito sua intenção, já falei isso pra muitas meninas aqui, sobre a questão de calça legging, calça apertada, enfim… a questão é o quanto você segura, as vezes uma menina que segura a kundalini, se ela está vestida com uma calça mais apertada,  chega e se impõem, ninguém vai mexer, entendeu? Ela tem um posicionamento, ela se segura. Agora, se você vai ficar dissolvendo ali ou ‘hoje não estou afim de criar alto, vou me cobrir’, ou ‘hoje vou criar alto, então vou ter a responsabilidade daquilo que eu puxar pra mim’, entendeu? É basicamente isso, Amor e Honra, é saber por na balança, então não tem muito isso de pode ou não pode, a questão é você entender o que é melhor p’ro Todo, as meninas elas acabam saindo atropelando porque elas estão procurando muito brilho próprio, elas estão loucas nesse mundo, é bem sugativo. Então assim, a questão do círculo é mesmo parar p’ra dar aquela respirada, aquela observada é sempre o primeiro passo, e se ouvir e se respeitar. Não tem julgamento p’ra quem está se vestindo muito ou p’ra quem está com uma roupa mais ousada, a questão é o porque, a intenção, o momento, o ritual do dia, saca? Ficar ligado nisso é o ponto p’ra vocês manterem uma vida diária equilibrada com a questão do brilho da mulher.”

– É interessante esse assunto, gostaria também de saber um pouco mais sobre a aparência, sei que no Reino poderemos ter a aparência que quisermos, porém o que acontece agora? Como problemas com as  espinhas, o cabelo, o corpo? Enfim, a vaidade é um peso grande. É um bom assunto, e fora a aparência ainda há muitas doenças relacionadas ao feminino, tipo que só as mulheres carregam, parecemos tão mais frágeis e suscetíveis a plasmar coisas ligadas aos hormônios, criatividade, reprodução, etc… (Li Rodrigues Silva / 3ª Patente / Casa Ka)

R: “De fato o círculo é mais sensível, é bom se resguardar, é resistente, o corpo da mulher é bastante resistente, mas também é frágil em relação a questão de reta, mesmo a varoa sabe que precisa de uma reta, ela não vai querer tirar isso da vida dela achando que não precisa, não da pra subestimar ser uma mulher, carregar o peso de uma mulher, ser emocional, a gente que é sabe que tem algum ponto que a gente da uma surtada, cedo ou tarde, ou em algum momento, até a gente conseguir se solidificar. A reta é a reta de nascença, não tem como competir com isso.
A questão da aparência com a tecnologia de fato hoje em dia você vai ter o rosto que quiser, está fácil modular isso, se você está passando por alguma coisa, algum peso, é o seu momento de estar segurando isso, tem um porque, Deus tem um propósito com isso, as vezes se você tivesse com mais possibilidades estéticas, estaria fazendo coisas que estaria te colocando fora da sua missão, do seu caminho, tudo tem um porque, a questão é saber se observar entender o peso que está carregando. São as células, ne? o quanto você se mantem sendo você mesmo, o quanto você é consistente, o quanto suas células são consistentes, entendeu? Isso que mantem você em uma linha temporal mais estável ali, tem as possibilidades lógicas, as possibilidades teatrais, estéticas e as possibilidades internas que você pode se manter nesse sentido de manter o Amor e a Honra, você não ir contra você mesmo, não pisar ali, não ter remorso dentro de você, coisas dentro de você, isso é muito importante pra você se manter, porque se não isso ressoa no fisico, não tem como.”

 

– Qual a simbologia de sonhar com coruja branca e ela interagindo? (Fernanda Leite Diniz Vaz / 7ª Patente / Casa Hu)

R: “Então essa questão de sonho vai muito de pessoa para pessoa, depende muito do que você está passando no seu teatro, do seu inconsciente, de muita coisa. Agora a questão da coruja e ela interagindo, da pra puxar uma simbologia em relação a isso, mas ai até onde isso se aplica na sua vida, é questão de você saber e entender, é sua questão interna.
A coruja está conectada a sabedoria, ela é a ave de Athena, a deusa lógica da Casa Ptah inclusive (mais pra frente a gente vai falar sobre isso), geralmente a coruja ela é dark, ela é do escuro, fica no abstrato, é uma inteligência no abstrato, e ela ser branca interagindo, já é um coruja do outro lado, coruja simbolizando o dia, e ela interagindo ali com você: sabedoria com clareza, trás a luz do abstrato já que ela é usualmente das “trevas”, uma ave noturna. Agora como isso se aplica no seu sonho você tem que ver, se não é meio igual tirar tarot, essas coisas, isso envolve muito a questão pessoal da pessoa.”

– Salve mestra! Como sobrevoar esses momentos de quando nos sentimos feias e a vibe fica bem baixa? Geralmente na TPM. (Bruna Sollara / 6ª Patente / Casa Ra)

R: “Na TMP toda mulher sabe que tem essa queda de energia, estamos passando pelo momento de reciclagem ali. Aquilo, primeiro entender que está ali perto da TPM, como falei, saber que está passando por isso já é o primeiro ponto p’ra se observar de fora e sobrevoar.
Agora em relação a como fazer isso, se você está se sentindo p’ra baixo, tenta se fazer melhor, passa uma maquiagem, se arruma, se vê melhor, entendeu? Olha para o que você está refletindo o que você gostaria de ver. As vezes esse lance de criar, as vezes não, esse lance de criar é muito uma questão de criar p’ra você, você tem que acreditar nisso, então assim, você precisa dar força p’ra aquilo que você está olhando, p’ra aquilo que está interagindo de volta com você, que é você mesmo. Tem meios de você estar usando as ferramentas do universo feminino p’ra favorecer nesses momentos. Ai a questão ‘ah é vaidade’, não… a questão é saber usar as coisas com equilíbrio, mesmo os egípcios, os egípcios usavam maquiagem pra curar doenças, porque é questão de criação de realidade, eles não deixavam se ver na vibe que não estava ali certinho na maquiagem, isso é uma maneira de criar, de fazer, de dar forma. É o que eu faço também, se eu sinto alguma coisa assim, preciso estar bem comigo, preciso começar primeiro de mim, tem dias que você esta se sentindo melhor então nem tem tanto foco nisso, mas se você está se sentindo mal e isso está te incomodando, faz a sua alquimia com você mesmo.”

– Então é isso pessoal, esse ai foi o primeiro video da nossa série do #circuloresponde, no decorrer vou fazer mais videos sobre as Casas, Especializações do Jornal, Patentes, Tarot das Casas também. Obrigada pela atenção. Luz p’ra nós!

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Círculo Responde: Partículas e Alma Gêmea / Limpeza Kundalini / Simbologia Coruja / Ciclo Lunar

  1. Ficou incrível!! Gratidão pela Luz, com certeza respondeu a questões que muitas de nós nos perguntamos e perguntas que talvez nem nos façamos ainda.
    Só Deus descreveria de forma perfeita a honra e o amor que sinto por poder fazer parte do Círculo e por todo esse conhecimento tão necessário.

    Luz p’ra nós!🙏🏻🍎💜

  2. Gratidão Mestra JAC por esses ensinos luciferianos para o círculo, as meninas. Aprendi bastante sobre o uso do anticoncepcional e menstruação/lua, o restante já tinha aprendido com vc no passado. É uma honra tudo isso! Você me lembra bastante o Bob. Muito lindinha e uma graça! Gratidão por tudo e que Deus abençoe. Luz p’ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Do Egito aos dias de hoje, conheça as 20 regras de etiqueta de boa educação na mesa

Compartilhe a Verdade Precisando de umas dicas rápidas sobre regras de etiqueta na mesa? Mas antes, vamos conhecer a tudo sobre regras de etiqueta na mesa. Confira! O que é regra de etiqueta? Etiqueta, vem do francês, étiquette. Segundo o sociólogo alemão Norbert Elias, são formas de comportamento que demonstram […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!