Para continuar cuidando dos animais, 4 tratadoras escolhem fazer a quarentena dentro de um zoológico

Michelly 17
Compartilhe a Verdade

4 guardiões do paradise park decidiram se isolar na casa do santuário da vida selvagem

 

 

Muitas partes do mundo vivem atualmente em confinamento. Enquanto a maioria tomou medidas para se isolar no conforto de suas casas, outros decidiram fazê-lo viajando para as províncias para ficar em suas casas de verão ou no jardim.

Outros ainda estão tomando uma decisão não ortodoxa de se auto-isolar em seu local de trabalho. Não estou tentando demonstrar a tecnicidade de que, como muitos agora estão trabalhando em casa, eles são tecnicamente auto-isolantes no trabalho. Vários tratadores decidiram se isolar em seu local de trabalho.
 

 

Há algumas semanas, o Paradise Park , um santuário da vida selvagem em Hayle, Cornwall, Reino Unido, anunciou que fecharia temporariamente suas portas ao público devido ao surto de coronavírus. O parque afirmou que agora é importante para eles garantir que os animais continuem recebendo cuidados de alta qualidade e, para isso, eles devem garantir a saúde e a segurança de seus funcionários responsáveis pelo zoológico.

À luz desta notícia, quatro de seus funcionários – Izzy, Emily, Layla e Sarah-Jane – se ofereceram para se mudar para o parque e se auto-isolar. Durante o período de 12 semanas de auto-isolamento, eles continuarão sendo apoiados por vários colegas que chegarão durante os turnos.
 

 

A razão pela qual as quatro tratadoras decidiram se mudar para a casa do zoológico foi uma precaução. Izzy explicou que, se o pior acontecer e todos os funcionários do zoológico não puderem trabalhar, pelo menos ela e seus três colegas poderão acelerar o processo de cuidar dos animais.

O Paradise Park abriga cerca de 1.200 pássaros, além de vários mamíferos, como pandas vermelhos, esquilos vermelhos, lontras asiáticas, ratos colhidos e os animais da Fun Farm. Com mais de mil animais vivendo no zoológico, cuidar, alimentar, limpar, medicar e realizar outras atividades vitais não é tarefa fácil

 

Os 4 tratadores cuidam, alimentam e limpam mais de 1.200 animais e mantêm sua rotina diária

 


 

Os tratadores auto-isolantes explicaram que estão mantendo as rotinas diárias do zoológico, incluindo aqueles com os pinguins de Humboldt. A partir da Páscoa, o zoológico começará a fazer o que chamam de Photocalls – um punhado de visitantes é escolhido para ajudar a alimentar os pinguins, acariciá-los e tirar fotos.

Eles também estão de acordo com o cronograma para treinar suas águias, abutres, falcões e várias outras espécies de aves que participam das exibições de voo livre do zoológico que ocorrem durante o verão.
 


 

Agora, o zoológico pode ter fechado suas portas, mas ainda oferece uma janela para os super-curiosos. O Paradise Park mantém suas páginas de mídia social atualizadas regularmente e também executa webcams ao vivo, permitindo que os visitantes vejam parte da vida selvagem em suas casas.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, planta e atividades ao ar livre

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Para continuar cuidando dos animais, 4 tratadoras escolhem fazer a quarentena dentro de um zoológico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

História do alecrim: uso mágico, lenda, folclore e usos medicinais

Compartilhe a Verdade__Já falamos algumas vezes sobre o alecrim, sabemos um pouco do que são os seus diversos benéficios, ele é digestivo e sudorífero. Ajuda a assimilação do açúcar (no diabetes) e é indicado para recompor o sistema nervoso após uma longa atividade intelectual. É recomendado para a queda de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!