As larvas astrais se alimentam de energia vital ou corpo etéreo manipulando a mente para que se tenha certos desejos ou vícios ou caia em certos traumas, como distúrbios de energia ou personalidade e depressões no pior dos casos.
As larvas astrais são como uma espécie de “larvas” que parasitam e contaminam a aura e o meio onde se está, se alimentando de sua energia, que pode enfraquecer e criar vícios. São formadas por emoções negativas, como choque emocional, mas principalmente por eventos infelizes.
Quando se está cercado de pensamentos negativos ou de vibração baixa, podemos sentir-nos muito mal em relação ao nosso estado geral devido a uma baixa frequência de vibração.
As larvas astrais podem afetar nossa aura por serem uma emanação eletromagnética, capaz de alterar nosso padrão psíquico, estado emocional e físico.
Se as larvas espirituais atacam no plano emocional, mental e espiritual, afetam o corpo físico, nos deixando em um estado negativo, como por exemplo de depressão, doença, fúria e etc.
As larvas astrais se nutrem de energia vital, enfraquecendo-o e dando origem a certos sintomas e desconforto que acabam pesando na vida de quem parasita.
Larvas astrais Sintomas
Qual quer um de nós e pessoas ao nosso redor podem ter larvas energéticas, e ainda assim não estarem ciente desse fato. Abaixo temos uma lista com alguns dos sintomas mais frequentes, embora possa haver vários outros:
🔸 É difícil para você progredir, embora você tente muito;
🔸 Você não encontra as coisas quando precisa delas, não importa o quanto você procure;
🔸 Os insetos seguem você;
🔸 Você sente calafrios constante;
🔸 Ansiedade, depressão, opressão, ter sono agitado, medo repentino;
🔸 Você tem estresse, cansaço, manias que não são saudáveis;
🔸 Vícios;
Larvas astrais ou larvas energéticas são seres de baixo nível, caminham em quantidades, aderem à sua aura e se alimentam de sua energia, enfraquecendo você e causando vícios.
Fatores de risco
Há muitas razões pelas quais essas larvas astrais podem aparecer, no entanto, existem alguns fatores principais de risco que devem ser considerados, que são:
🔸 Alguns eventos traumáticos ou inesperados, como a morte de um parente próximo ou amigo;
🔸 Vícios, inveja;
🔸 Pensamentos negativos ou baixa vibração. Exemplo: relação tóxica, predadores emocionais, estresse, etc. Em geral, pensamentos ou lugares que geram desconforto e mal-estar.
🔸 Envolvimento com pessoas negativas ou com aqueles que não gostam de você;
🔸 Sujidade na casa, restos de comida na mesa;
Ações que ajudam a eliminar larvas energéticas
🔸 Passe a fumaça de incenso natural de sândalo, ou alecrim ao redor de seu corpo;
🔸 Visualize o fogo violeta; use tigelas tibetanas;
🔸 Faça sessões de Reiki;
🔸 Coloque pedras de hematita debaixo de seu travesseiro;
🔸 Banhe-se em água com sal marinho grosso;
🔸 Não alimente as larvas astrais com sua energia, mude sua atitude, mude sua energia e você verá como sua vida melhora consideravelmente.
Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!
escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
Luz p’ra nós!
Nossa que demais! Amei o post!
Gratidão! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Post rico, agradeço!
Gratidão! Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós.
Luz pra nós
Xôoo larvas
Luz p’ra nós <3
Luz p’ra nós! <3
Luz pra nós
Muito bom!! Luz pra nós!
Gratidão!
Luz p’ra nós!
Gratidão! Luz p’ra nós! <3
Excelente, temos que nos proteger muito mesmo são parasitas terríveis…Concentrar na chama violeta 💜… Grata pelas formas de previnir! Luz p’ra nós…
Grato pela informação, luz para nós!
Gostei MT do post Michelly, tu sabe que uma vez eu vi essas larvas ,foi a uns três meses quando eu tava cherando uma cocaína no meu quarto,eram duas de cor marrom ,e quando olhei, elas estavam se escondendo debaixo dos meus cobertores.Gratidão irmã, foi mta sintonia encontrar esse post,luz p’ra nós!🖤🍎
Gratidão pelo post. Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós
Luz p’ra nos!