Arte nostálgica

Compartilhe a Verdade

Como muitos artistas, desde pequena tive um amor especial pelo desenho e, principalmente, por inventar enredos.  Eu desenho as pessoas e o que me rodeia.

Entrei na escola de arte infantil, onde rapidamente fiquei entediada com naturezas morta e folhas de papel apagadas das aquarelas. Já na segunda série, trouxe para a professora um retrato do meu amigo, que rasguei após a derrota e as palavras “é muito cedo para você”. No entanto, não pensei muito nessas palavras e continuei a experimentar rostos humanos. Foi ótimo que alguns dos professores apreciaram meus esforços e começaram a dar aulas adicionais sobre como retratar pessoas fora do programa. E  depois houve uma série de histórias incríveis, como resultado das quais nunca recebi qualquer educação profissional secundária ou superior. No entanto, dominei a pintura a óleo por conta própria, assim como a ciência da composição – e ainda estudo. O caminho autodidata é difícil, cheio de armadilhas e informações polêmicas, mas incrivelmente emocionante!

Nastasya Chudakova pinta peças lindas e aconchegantes com fragmentos de sua infância e da vida em Kaluga, na Rússia. Tem pinturas que você pode se identificar! Estão cheias de memória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Arte nostálgica

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Transformei lã em várias esculturas de animais e personagens

Compartilhe a Verdade Meu nome é Tyorka. Eu moro em uma pequena cidade chamada Komsomolsk-on-Amur, que fica no leste da Rússia. Eu adoro feltragem. Posso fazer isso em qualquer lugar e a qualquer hora – em um caminhão, em um trem do metrô ou mesmo pendurado de cabeça para baixo. As baleias são […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!