Os Chakras e o Pai Nosso

Michelly 20
Compartilhe a Verdade

A oração do Pai Nosso é uma interessante sequência de afirmações e petições, que se inicia num nível vibratório de alta freqüência, altamente mística, e vai sem materializando até freqüências ”mais baixas”, contextos éticos.

 

Imagem relacionada

 

A oração do Pai Nosso é como um caminho, porque passa a energia dentro de um transformador. O transformador, no caso, é o corpo, com seus diversos níveis de troca de energia. As trocas de energia no corpo fazem-se através de plexos nervosos, com ritmos vibratórios distintos, que se distribuem pelo corpo em locais denominados “chacras”.

Esta energia divina sintonizada a partir desta oração entra pelo alto da cabeça, e vai sendo progressivamente transformada, a cada chacra que passa, até atingir o nível vibratório do chacra básico, onde se encontra nossa materialidade. Fazendo-a de coração podemos nos aproximar do Pai

Passo a passo, essa transmutação da energia divina, vejamos abaixo possamos ter uma maior compreensão da grandeza desta oração que Jesus nos deixou.

 

 

 Chamado da energia

Chakra Coronário – violeta (cabeça): Captador/transmutador

Pai nosso que estás nos céus:  Esta primeira afirmação consiste na chamada da energia do Alto, na entrada desta energia pelo alto da cabeça, através do plexo coronário, que, segundo os orientais, tem mil pétalas e gira com incrível velocidade.

Pai!: A prece se inicia com a chamada: — Pai! Esta simples afirmação, identificando Deus como Pai, é de um extraordinário alcance. Ao chamarmos Deus de Pai, estamos nos identificando como Seus Filhos. Como Filhos, temos a potencialidade do Pai em nós. Nos identificamos com Deus em um nível energético extremamente elevado. Neste momento sintonizamos a energia do alto!

Nosso: Quando dizemos “Nosso”, entendemo-nos como Irmãos de todos os seres. O Pai é Nosso; não é só meu, porque somos todos Irmãos. A energia contida nesta afirmação – Pai Nosso! – é possível explicar, mas é impossível a um ser humano comum sentir esta afirmação com total percepção de amor. A emoção contida na total compreensão desta afirmação, seria de tal magnitude, que destruiria o sistema nervoso de um homem comum. Só Deus contém a plenitude do amor, somos fraguimentos do todo (perspectivas).

Que estais nos céus: Deus que está em toda parte. Este é o conceito que Deus transmitiu a Moisés, quando este perguntou-lhe quem Ele era. A resposta foi: – “Sou aquele que É!”.  Nesta primeira afirmação da oração, temos a identificação de Deus, e a chamada do “Nome de Deus”. “Aquele que É”! YHWH.

Nome que a boca humana não é capaz de pronunciar, como se pode ver por este início, o que está escrito nos evangelhos transcende em muito a aparente simplicidade das palavras. A grandeza do Evangelho não está na letra morta, mas no espirito de quem o lê. O Evangelho é vivo!

Napoleão Bonaparte

 

“A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo que se opõe a ela.”  Napoleão Bonaparte

 

 

Chakra Frontal – azul (testa): Tradutor/transmissor

Santificado seja o vosso nome: Entender esta petição, temos que antes entender o que quer dizer “santificado”.

Santificado – “Que seja considerado Santo”. Santo envolve o conceito de perfeição e de universalidade.

Nome – é a vocalização ou a materialização de um ser ou objeto.

O Nome de Deus é impronunciável: Nesta petição mística, pedimos que Deus seja aceito por tudo e por todos, como a perfeita harmonia universal (Santo). Como sendo “Aquele que É”! Que Deus seja a harmonia total, e que tudo e todos sejam o seu reino.

Aqui está expresso o conceito maior da unidade. Tudo e todos são Um! Mas por sermos apenas um fragmento do todo, este conceito não pode ser percebido pelos nossos sentidos. Com esta petição mobilizamos a energia pela passagem no Chacra Frontal. A energia transformada, neste ponto, já permite uma certa compreensão, que muito se aproxima de uma inspiração, e que pode ser percebida através da região frontal ou do “terceiro olho”.

 

 

Chakra Laríngeo – azul (sobre a garganta): Comunicativo

Venha a nós o vosso reino: Na petição anterior pudemos ter uma inspiração do que seja o “Reino de Deus”. Pedimos que este Reino, esta harmonia de todos e de tudo, venha a até nós.

O reino de Deus manifesta-se através do Verbo. “No inicio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (João 1, 1). O Verbo, Cristo (Cristo é o verbo vivo), se manifestam pela palavra. Através da palavra é que podemos materializar a energia que vem de outros níveis.

O som e o Verbo manifestam-se através do Chacra Laríngeo, onde encontra-se nossa capacidade de expressão pela palavra. O Reino vem até nós é através do Verbo, do Verbo Vivo, Cristo e esta conexão que se faz pelo nosso Chacra Comunicativo. A conceituação expressa nesta terceira afirmativa movimenta o Chacra Laríngeo, pela passagem da energia divina por ele.

Universo Anunnaki: O Deus Enki e a Torre de Babel

 

Na simbologia da Torre de Babel, podemos observar que a perda do reino (harmonia entre os homens), deu-se pela perda da possibilidade de expressão pelo homem. A perdição do homem foi pela perda da palavra, em consequência de sua presunção.

 

Sabe-se hoje que o som é a energia vibratória que mais próximo se encontra da matéria. Com facilidade materializamos um som, fazendo vibrar a limalha de ferro em um placa, formando figuras.

 

 

Chakra Cardíaco – verde (sobre o coração)

Seja feita vossa vontade assim na terra como nos céus: Independendo da nossa vontade e das nossas rogativas, sempre a vontade Deus será feita. Pois só ele sabe o que é melhor pra todos nós. A nossa vontade está limitada a constatação e tradução do que podemos ver, muitas vezes essas vontades estão baseadas em sonhos e traúmas do eu inferior.

Seja feita vossa vontade: Os nossos corações devem ser uma torcida para que se cumpra a vontade de Deus, pois sabemos que a ele devemos a nossa confiança. Esta é a síntese da quarta petição, neste ponto a energia é transformada pela passagem pelo plexo do Chacra Cardíaco.

Assim na terra como nos céus: A petição é de que nosso coração tenha o entendimento desta Vontade. Que esta vontade seja aceita tanto em cima como embaixo. Fazendo também uma relação ao meio como observadores, e sendo também este o chacra que se localiza ao meio emtre os 3 de cima e os 3 de baixo.

O que são chakras? | Superinteressante

Podemos observar que a cada descida da energia, fica mais compreensível o entendimento, e mais clara a correlação com os plexos energéticos do corpo humano. Ficando cada vez mais associado ao nossos reinos inferiores, rogando pela uma responsabilidade ética, para consigo e nossos irmãos.

 

 

Chackra do Plexo Solar – amarelo (no centro do peito): Emocional

O pão nosso de cada dia dai-nos hoje: As petições éticas são de mais fácil entendimento. A energia já se encontra em níveis vibratórios próximos à nossa consciência. De uma forma poética, o pão está representando todas as nossas necessidades de sobrevivência neste mundo. Difícil achar forma mais clara de expressar tal abrangência.

“O pão nosso de cada dia dai-nos hoje”, não é o pão do dia de amanhã: somente o de cada dia, a seu tempo.

Esta petição envolve não só a satisfação de nossas necessidades materiais, como também as psicológicas, pedindo que tenhamos confiança e fé de que o pão de amanhã será servido a seu tempo. Que não tenhamos ambição e ganância para acumular tesouros terrenos, que as traças e a ferrugem destróem. 

 

Chackra Umbilical – laranja (sobre o umbigo): Digestivo

Perdoa as nossas dividas, assim como nós perdoamos os nossos devedores: Nas nossas dívidas estão as nossas culpas. Quando temos culpa, ficamos vinculados a essa culpa de uma maneira física. A culpa nos prende pela emoção. A emoção pode ser acompanhada de manifestações físicas (calafrios, rubores, suores, arrepios).

Neste sentido não é Deus que deve perdoar, pois Ele já é o perdão daqueles que realmente se arrependeram, mas agora somos nós mesmos que devemos nos perdoar. Nos perdoamos na medida em que nos tornamos capazes de perdoar os nossos devedores. Quando conseguimos perdoar nossos devedores, desfazemos esse vínculo de culpa.

Perdoar, ou não, os nossos devedores, é mais importante para nós do que para o devedor. Perdoar é uma atitude lógica, racional, e do interesse de cada um. Na medida em que perdoamos é que somos perdoados. Por mais que sejamos perdoado, só estaremos perdoados, quando nós mesmo nos perdoarmos!

 

Básico-vermelho (três dedos acima do órgão): Criativo

Não nos deixeis cair em tentação:  Não se pede aqui para que não existam tentações. Também não se pede que não sejamos submetidos às tentações. Tudo só existe em pespectiva, como o terceiro que observa a dualidade, podemos ser vida entre estes dois extremos, este são nossos passos, o respitar da vida. Esta petição fala que sim, existam a tentação! Que sejamos tentados! E que Deus nos der forças e discernimento para lidar-mos com elas.

Não podemos evitar as tentações da matéria, porque vivemos nela. Viver na matéria é a principal finalidade de nossa existência. Não podemos pedir que nos liberte do mundo. Pedimos que não fiquemos presos às tentações do mundo. Que saibamos viver no mundo sem ficarmos presos às coisas terrenas.

 

 

Das mãos-prata: Transmissor e sensor das demais

Livrai-nos do mal: Este príncipio estar em fluir em harmonia com os demais. Observe que com o chackras da mão nós reposicionamos os outros chackras e pontos do nosso corpo.

Poder-se entender o mal como sendo o caminho da satisfação dos sentidos, o mergulho do homem na sua materialidade. A doutrina de Jesus é clara em mostrar que ao temos nossos sentidos satisfeitos, em perspectiva das vontades carnais (negando a Luz Deus – correspondendo apenas própria vontade humana – perdendo a pespectiva), chegamos ao fundo do poço, e assim trilhamos o caminho de volta a Deus.

O homem é sem dúvida muito mais que a sua materialidade. A plena satisfação da materialidade não conduz o homem á felicidade. Este fato está sendo demonstrado de modo prático e claro, neste fim de ciclo pelo qual estamos passando. O homem vem tendo ”todas” as suas necessidades satisfeitas pelo progresso da ciência e da tecnologia, sem que isto o torne mais feliz. (sabemos que nossos desejos estão sendo conduzido pelos donos do mundo, nos dando a perspectiva errada, as nossas necessidades são induzidas, na intensão que continuemos presos em sonhos e traumas, para que  assim continumos a doar nossa energia vital e eles continuem no poder. Ententa mais clicando aqui)

“Deus faz nascer o sol todas as manhãs igualmente para os bons e para os maus”. Seria um equívoco aceitar que exista um mal organizado que se contraponha ao bem e à harmonia de Deus. Todos os erros servem a simetria de Deus que é maior que tudo. Deus é onipotente.

Estas observações levam-nos a refletir sobre a vida, o alívio estar em movimento, fluir com todo, mesmo que seja em um momento de descanso, saber que o seu feito está alinhado com a vontade de Deus, este é o real alívio, posso até dizer que muito mais que acertar, o alívio está em saber que mesmo errando você está contribuindo para a simetria geral que é Ele. Podemos dizer assim que o mal em perpectiva pode estar em:

O mal está em ser morno, não ser frio nem quente. Não se posicionar, não agir. Antes os “maus” são bem mais úteis, pelo menos estão nos mostrando a pespectiva da dor. Quem sabe até sendo impulso para que os que estão em cima do muro sair desta estagnação. O muro não quer servir a Verdade (mesmo que acabe servindo, pois tudo serve a Verdade, mesmo que seja em contraste). Vivendo, bem ou mal, certo ou errado, inevitavelmente estaremos cumprindo a Vontade de Deus que está acima de nós!

O mal está em não usar os nossos talentos dados por Deus em prol da Verdade, a Verdade é a Luz, Luz é movimento. Se você a vê e nega, não age em prol dela, você mesmo está escolhendo estar no escuro, na dor, pois não estar em ressonancia com ela (perde a sintonia).

O mal está em ficar parado, estagnado, mesmo sabendo deste fluxo

Com esta ultima petição, se encerra esta maravilhosa oração.

 

 

Amém – Que assim seja!

 

 
Note que algumas tradições posicionam as 7 cores incluindo índigo (relativo de azul e violeta) e assim o verde vai mais abaixo, ou até mesmo contando o sacro principal formando assim 8 . No livro Lucifer, onde a verdade é lei explica, como o índigo é ferramenta na transmutação do ultravioleta em prata.

Este posicionamento, no entanto, não é errado, pois Laríngeo é o 4 que absorve a forma, verde como transmutador natural vindo do amarelo emocional abaixo; mas como comunicador, fica azul olhando da tradução lógica acima, dessa maneira, o Frontal ficará índigo em perspectiva. 

Exatamente por isso eu abri essa pespectiva posicionando os 2 o Cardiaco e o da Mão, porém, para maiores informações indico a leitura do livro Lucifer – Onde a Verdade é a Lei, que tem tudo explicado de forma completa.

 

https://www.escoladelucifer.com.br/notas-musicais-440hz-o-controle-pela-musica/

https://www.escoladelucifer.com.br/a-verdade-sobre-432-hertz-respondebob/

https://www.escoladelucifer.com.br/a-torre-de-babel-bobresponde-inedito/

https://www.escoladelucifer.com.br/emocoes-cores-e-formas-geometricas-estao-conectadas/

https://www.escoladelucifer.com.br/o-que-sao-os-chakras/

 

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

20 thoughts on “Os Chakras e o Pai Nosso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Fotógrafa faz imagem incrível de arco-íris horizontal

Compartilhe a VerdadeA responsável pela imagem foi a fotógrafa americana Cessna Kutz, que capturou o fenômeno no Lago Sammamish, em Washington. O fenômeno O que a Cessna fotografou nos céus de Washington é um arco circum-horizontal, que é um halo ótico colorido e horizontal, ou seja, um fenômeno óptico que […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!